Villanueva de los Castillejos
This topic is classified in the following rooms Regiões | Hispânia
Villanueva de los Castillejos
Olá amigos,
estou a procura de dados sobre pessoas que vieram de Villanueva de los Castillejos para Loulé provavelmente por volta de 1840, nomeadamente:
José Alvarez Silvestre casado com Maria de Jesus Lobero, que tiverem um filho (francisco alvares marques) nascido em São clemente-Loulé a 23.06.1845
esse José Alvarez Silvestre é filho de José Francisco Alvarez e de Josefa Marques, todos de VN de los Castillejos.
Maria de Jesus Lobero é filha de Sebastiano Garcia Lobero e de Leonor Gomes, todos de VN de los Castillejos
Agradecia qualquer ajuda
PG
Direct link:
RE: Villanueva de los Castillejos
Caro PG
Tal como é referido num outro tópico deste fórum, intitulado "De VN de Castellejos, Espanha para o Algarve", muitas famílias vieram dessa região para o Alentejo e Algarve.
Não tenho referências aos nomes que refere, no entanto aproveito para lhe perguntar se tem informações sobre famílias da povoação vizinha, o Almendro?
Cumprimentos
Jacinto Palma
Direct link:
Caro Jacinto Palma
infelizmente não tenho nenhuma informação sobre estas povoações espanholas.
Os únicos dados que encontrei até a data (por falta de possilidade de ir até Espanha) estão no muito interessante website da familia Centeno onde, para além de pessoas de VN Castillejos, tambem ha referenciado familias de El Almendro.
Atentamente
Philippe Guerreiro
Direct link:
Caro Philippe Guerreiro
Agradeço a atenção. Também eu estou registado no excelente site da família Centeno!
Cumprimentos
Jacinto Palma
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 14:45