Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Quero escrever os meus dados Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Quero escrever os meus dados #200743 | VALENTIMDEOLIVEIRA | 17 Jun 2008 21:45 Também quero saber da minha família que desconheço Reply Direct link: RE: Quero escrever os meus dados #200744 | VALENTIMDEOLIVEIRA | 17 Jun 2008 21:46 | In reply to: #200743 Desejo saber mais sobre a minha família Reply Direct link: RE: Quero escrever os meus dados #200761 | MariaDavid | 17 Jun 2008 23:04 | In reply to: #200743 Sr.Valentim Eu não sei se o sr. é, na realidade, uma pessoa ingénua, se é um bem disposto crónico, se um provocador visceral. À cautela, temendo enganar-me no diagnóstico, aqui vai um desabafo genuíno: eu também, assim como a maioria de todos nós. Maria Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 23:35 Post New Message Please login or register to access this functionality