Vila de Poiares, Bispado de Miranda

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil

Vila de Poiares, Bispado de Miranda

#201647 | Maria M Luz | 26 Jun 2008 19:18

Para continuar minha árvore genealógica, onde já cheguei aqui no Brasil, até a sexta geração. Refiro-me a Gabriel Ferreira da Cunha, nascido em Poiares, Bispado de Miranda. Penso que ele seja filho de Francisco Sanches e Dona Francisca. Também aqui na Freguesia de Nossa Senhora do Desterro encontrei a Figura de Francisco Ferreira da Cunha, aqui chegado no ano de 1737, anteriormente já sediado na Capitania de Santos. Também encontrei Gabriel Ferreira da Cunha da Freguesia de Santo Antão, Bispado de Évora. Este faleceu em 15.05.1804 em Santa Catarina.Preciso fazer a relação entre os três.
Peço ajuda aos confredes, no sentido de poder elucidar estas minhas dúvidas, e com isto concluir este estudo que já se desenrola por mais de dez anos. Um abraço a todos do Geneall.
Maria Helena

Reply

Direct link:

RE: Vila de Poiares, Bispado de Miranda

#232960 | mafs | 29 Jun 2009 22:05 | In reply to: #201647

ex.ma sra

tem fotos dessa epoca 1700?grato

Reply

Direct link:

RE: Vila de Poiares, Bispado de Miranda

#232964 | evieira | 29 Jun 2009 22:39 | In reply to: #232960

fotos?!?!?:0

Reply

Direct link:

RE: Vila de Poiares, Bispado de Miranda

#233006 | RCCORREIA | 30 Jun 2009 12:22 | In reply to: #201647

O Poiares que refere é um lugar/freguesia do Concelho de Freixo de Espada à Cinta, Distrito de Bragança.

Assim apenas quem tenha acesso ao Arquivo Distrital de Bragança lhe poderá dar uma ajuda.

RCC

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 30 Jun 2024, 21:40

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen