Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Pessoas | Famílias | Regiões

Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204171 | Saba | 27 Jul 2008 01:07

Caros Colegas,

Visto ser residente nos Estados Unidos, junto ao oceano pacifico, peco a alquem que se encontre a fazer pesquisa junto deste arquivo a gentileza de localizar os seguintes assentos:

-Baptismo de Pedro dos Santos na Trafaria, Caparia, Setubal em 1839 (+-1 ano), filho de Pedro dos Santos e Maxiana da Conceicao.

-Baptimso de Francisca Rosa a Trafaria, Caparia, Setubal em 1849 (+-1 ano), filha de Manuel Pereira e Ana Joaquina.

Muito Obrigado,

Luis Ramos
Seattle, Estados Unidos

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204203 | hmrb | 27 Jul 2008 15:31 | In reply to: #204171

Com os dados que tem porque não envia email ao próprio arquivo? Posso lhe dizer que tenho sido bem sucedida até hoje.

Aqui fica a morada:

Arquivo Distrital de Setúbal
R. Professor Borges de Macedo
Manteigadas

2910-001 Setúbal
Telf:265 709 900/Fax: 265 709 935
Correio electrónico: adstb@adsetubal.iantt.pt


Se necessitar de outros arquivos aqui fica também:

http://sg.min-cultura.pt/Roteiro/Servicos_depend_iantt.htm

Cumprimentos


Herminia Barata

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204209 | Saba | 27 Jul 2008 17:05 | In reply to: #204203

Por acaso sabe se tenho que pagar pelo servico? o ADL nao cobra, mas sei que muitos outros cobram.

Muito Obrigado,

Luis Ramos

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204214 | hmrb | 27 Jul 2008 17:46 | In reply to: #204209

Tanto quanto sei a primeira meia hora de pesquisa é gratuita, depois é 20€ nas seguintes. É qualquer coisa do género. No entanto e como tem um intervalo de dados pequeno, deve-lhe custar apenas o preço de cada cópia que é €0,50. Normalmente cada registo tem uma ou duas cópias.

Cumprimentos

Herminia Barata

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204989 | set1405 | 07 Aug 2008 22:23 | In reply to: #204171

Caro Luis Ramos
Referente a Pedro - Almada-Nª.Sra.do Monte da Caparica-Batismos-Cota 5676-Ano 1839- Fls.11V.
Referente a Francisca - Almada - Nª. Sra. do Monte da Caparica - Batismos - Cota 5676 - Ano 1851 - fls 169 V.
Pode solicitar ao Moderador que lhe faculte o meu endereço de e-mail.
Cumprimentos
Ricardo Silva

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#204999 | Saba | 08 Aug 2008 00:50 | In reply to: #204989

Caro Ricardo Silva,

O senhor trabalha no Arquivo Distrital de Setubal?
Caso me pudesse contactar agradecia muito. O meu e-mail e': ramosl1@seattleu.edu

Muito Obrigado
Cumprimentos,

Luis Ramos

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#205238 | small | 12 Aug 2008 18:25 | In reply to: #204989

Caro Ricardo Silva

Tenho acompanhado a sua intervenção em tópicos sobre Setúbal, e assim atrevo-me a pedir-lhe o favor de me confirmar as cotas dos assentos abaixo, para que mais fácilmente os possa pedir ao ADSetúbal.
GRANDOLA
Casamento em 1733 (Grandola-Vila)
Sebastião Mendes (de Odemira) filho de Manoel Mendes e Isabel da Conceição, com Joana Maria (ou Joana da Conceição) filha de Tomás dos Santos e Maria Velha.
(Os nomes da Mães poderão estar trocados, pelo menos nos assentos posteriores, nomeadamente de uma neta consta que Sebastião Mendes é casado com Joana da Conceição)

Sebastião Mendes/Joana.......; baptizam uma filha Isabel em 31.10.1734 em Grandola.

Joana......, óbito em Grandola em 31/12/1736.

Daqui do norte o que necessitar disponha. O meu mail é stellaleixoarrobaiolpontopt.
Cumprimentos

Stella

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#226016 | mafs | 09 Apr 2009 20:56 | In reply to: #204989

Caros confrades

tenho um antepassado meu Joana Incarnação que casou em 1748, natural de Santiago Cacem, filha de Miguel Joao e Maria Incarnação, seria possivel encontrar me o registo de baptismo. sou do Porto e é me dificil deslocar a Setubal, desde ja obrigado.

Manuel

Reply

Direct link:

RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Setubal

#226024 | mosorio | 09 Apr 2009 21:52 | In reply to: #226016

Arquivo Distrital de Setúbal
Rua Professor Borges de Macedo
Manteigadas
2910-001 Setúbal - PORTUGAL
Tel.: +351 265 709 900
Fax: +351 265 709 935
mail@adstb.dgarq.gov.pt
http://adstb.dgarq.gov.pt/


_________________________________________________________________________________________________________________________________
AVISO: Se receber este e-mail por engano, agradecemos a sua devolução e aviso ao remetente. A mensagem e eventuais anexos são susceptíveis de conter informação sujeita a sigilo profissional, ao regime legal de protecção de dados pessoais, de direitos de autor ou outro, pelo que a sua divulgação depende de autorização do remetente. A transmissão por correio electrónico não é segura, sem erros assim como pode ser interceptada, corrompida, perdida, destruída, entregue fora de prazo, incompleta ou conter vírus. As opiniões emitidas não vinculam necessariamente o Arquivo Distrital de Setúbal.

Responder Encaminhar


MARIA EMILIA OSÓRIOEx. ma. Sra. D.Maria Hermínia Simões Assistente Técnica Agradeço o seu contac...
6 abr (3 dias atrás)


MARIA EMILIA OSÓRIO para Correio
mostrar detalhes 8 abr (1 dia atrás) Responder




Ex. ma. Sra. D.Maria Hermínia Simões
Assistente Técnica


Agradeço os termos que foram enviados , vossa referência 260.10.20 / 260/09
Aceito o orçamento apresentado

Mais solicito dois assentos de baptizado;

-Maria , deve ter nascido cerca de 1680, S. Lourenço /Alhos Vedros, filha de Pedro ou Pêro João e sua mulher Guiomar Vieira.

-Bechior, deve ter nascido cerca de 1777, S. Lourenço / Alhos Vedros, filho de Cipriano Roiz e de Filipa Roiz.

Votos de uma excelente Páscoa.

Meus cumprimentos

Maria Emília Osório


2009/4/6 MARIA EMILIA OSÓRIO
- Mostrar texto das mensagens anteriores -



Ex. ma. Sra. D.Maria Hermínia Simões
Assistente Técnica

Agradeço o seu contacto. Pode enviar esse assento de baptizado é um dos pretendidos. Relativamente ao casamento de Belchior com Maria dos Reis , sei não existirem termos de casamento para cerca de 1700.
Meus cumprimentos

Maria Emília Osório


2009/4/6 Correio Oficial AD Setúbal


Exma. Senhora
D. Maria Emília Osório

Conforme solicitado por V. Exa., na mensagem de correio electrónico, informo que procedendo à pesquisa solicitada, entre os anos de 1720 e 1735, foi localizado um registo de baptismo de uma Angélica, filha de João Cordeiro e de Catarina Cordeiro.
Agradecia que confirmasse se é este o assento pretendido de forma a ser remetido pelo correio.

Com os melhores cumprimentos.

Maria Hermínia Simões
Assistente Técnica


Caro Manuel,

Tem aqui o e-mail do Arquivo .



Arquivo Distrital de Setúbal
Rua Professor Borges de Macedo
Manteigadas
2910-001 Setúbal - PORTUGAL
Tel.: +351 265 709 900
Fax: +351 265 709 935
mail@adstb.dgarq.gov.pt

Cumprimentos
--
Maria Emília

-

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Jul 2024, 17:26

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen