Ajuda na Itália na Freguesia de Fuscaldo
This topic is classified in the following rooms Regiões
Ajuda na Itália na Freguesia de Fuscaldo
Necessito de ajuda de algum confrade da região da Itália para que me informe onde devo procurar documentos referentes ao meu bisavô italiano, que nasceu e foi batizado na Freguesia de Fuscaldo,Arquidiocese de Cosenza,necessito da certidão de batismo e nascimento dele e não sei como e onde devo procurar isso nessa freguesia citada e na arquidiocese,se alguem puder me ajudar,agradeço.
Melhores cumprimentos
Michel do N.G.Corrêa
Rio de Janeiro - Brasil
Direct link:
RE: Ajuda na Itália na Freguesia de Fuscaldo
Caro Michel,
Nao vivo em Italia mas tirei estes dados da internet. Pode ser que lhe sejam uteis.
Arcivescovado Cosenza
Piazza A.G. Parrasio, 16
87100 Cosenza
Italia
Telf. ++ 984 687701
Fax: ++ 984 25883
Nao encontrei e-mail.
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Prezada Rosario,muito grato pela ajuda,sabe me informar como devo proceder para fazer pedido da certidão de batismo e de nascimento de meu bisavô já que sei que ele nasceu na Freguesia de Fuscaldo,Arquidiocese de Cosenza ? Estou meio perdido e não sei como e onde fazer esse pedido.
Melhores cumprimentos
Michel do N.G.Corrêa
Rio de Janeiro - Brasil
Direct link:
Caro Michel,
Nunca procurei nada em Italia e nao sei como funciona o sistema deles. Se fosse eu pediria a alguem que fale italiano para telefonar ou escrever a perguntar o que deve fazer e para que departmento enviar. Outra sugestao seria contactar o Consulado ou Embaixada italiana mais proxima de si e ver se lhe podem dar mais informacoes.
Cumprimentos e boas pesquisas.
Rosario
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Nov 2024, 03:33