Dados não aparecem

This topic is classified in the following rooms Formação

Dados não aparecem

#217698 | jppem | 07 Jan 2009 18:37

Sendo novo por estas bandas estive pela primeira vez a adicionar dados relativos à minha família no Genea/Guarda Mor, no entanto quando faço buscas por nome, apelido ou localização, estes não aparecem. Será que estou a fazer algo de errado?

Reply

Direct link:

RE: Dados não aparecem

#217749 | cverde | 08 Jan 2009 01:05 | In reply to: #217698

Presumo que se refere à introdução de dados na página familiar a qual é independente da BD do Geneall e permite apenas a pesquisa por pessoas e famílias constantes da própria página.

Espero ter ajudado

Luis Figueira

Reply

Direct link:

RE: Dados não aparecem

#217763 | jppem | 08 Jan 2009 08:31 | In reply to: #217749

Obigado pela sua resposta.
Então como se adcionam pessoas à BD do Geneall?

João Martins

Reply

Direct link:

RE: Dados não aparecem

#217773 | enigmartin | 08 Jan 2009 11:34 | In reply to: #217763

Penso que isto é uma facilidade que só é possível aos gestores da BD do GeneAll quando eles podem e /ou entendem que o devem fazer.

A propósito, penso que no que se refere a páginas Pessoais Familiares e já consultáveis (não sei se a sua também já está consultável ou ainda está em fase de elaboração -como a minha- e só acedível por si) que dizia, consultei, e de pessoas que considero muito fiáveis, ainda não foram razoavelmente introduzidas na BD nem os gestores da BD se deram ao trabalho de corrigir alguns erros que no início foram cometidos, possivelmente por falta de informação na altura. Mas, também, as paginas páginas Familiares já são tantas!

Também já me sucedeu enviar correcções (devidamente fundamentadas, penso para mim) que demoraram muito a ser rectificadas na BD ou nem o foram nunca sem que me explicassem porquê, além de que também já sucedeu que tendo sido introduzida a correcção, por exemplo de um local de Nascimento, e talvez por não ter sido devidamente introduzido na correcção da BD, aquele nascimento não me apareceu junto com os outrs nascidos naquele lugar, não aparece nem no antes nem no depois.
Durante muito tempo desanimei e deixei de enviar "pedidos" de correcções, mas vou voltar à carga qualquer dia. Não me parece justo que uma linha de antepassados apareçam como nascidos em Vila Real de Trás os Montes quando estas pessoas que possivelmente nunca lá "puseram os pés" simplesmente nasceram numa Vila com um nome completamente diferente, e que depois de corrigido não apareçam na lista dos nascidos no seu local de nascimento.

Mario Martins

Reply

Direct link:

RE: Dados não aparecem

#217774 | jppem | 08 Jan 2009 11:44 | In reply to: #217773

Muito obrigado pelo esclarecimento.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Jul 2024, 22:03

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen