Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Calçada da Relação Velha, Porto Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Regiões Calçada da Relação Velha, Porto #217892 | João Mamed | 09 Jan 2009 14:49 Esta era a rua onde Manuel Pinto de Vila Lobos morava no Porto no séc XVII. Algum dos confrades sabe em que freguesia se situava? Meus cumprimentos, joão mamede Reply Direct link: RE: Calçada da Relação Velha, Porto #218041 | Mário Marques | 10 Jan 2009 23:14 | In reply to: #217892 Não sei qual a freguesia mas arriscaria a da Sá Cumprimentos Mário Marques Reply Direct link: RE: Calçada da Relação Velha, Porto #218091 | João Mamed | 11 Jan 2009 10:54 | In reply to: #218041 Caro Mário Marques Agradeço a sua mensagem. Alguma razão especial para o seu palpite? Meus cumprimentos, joão mamede Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 09 Nov 2024, 01:26 Post New Message Please login or register to access this functionality