Abreus Vasconcelos da Torre da Grade

This topic is classified in the following rooms Famílias | Arquivos | Regiões | Património

Abreus Vasconcelos da Torre da Grade

#218338 | historiafamilia | 13 Jan 2009 19:18

Li com interesse uma serie de mensagens colocadas no forum (ver, por exemplo http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=76960&fview=e) a respeito de Leonel de Abreu de Vasconcelos e Sottomayor. Sendo descendente dos Abreus Vasconcelos da Torre da Grade, teria bastante interesse em ter acesso a mais alguma informacao em relacao a este meu antepassado. Tenho informacao proveniente de uma arvore genealogica (datada do final do seculo XIX), que traca a ascendencia da familia a Paio Roiz de Araujo no final do seculo XV, informacao alias confirmada pelo Nobiliario de Felgueiras Gaio. Ciente das incorreccoes de que estas fontes padecem, estaria interessado em obter copias de outra documentacao relativamente a familia Abreu Vasconcelos, incluindo o testamento de Leonel de Abreu Vasconcelos, copias de alguns dos artigos/monografias relevantes, etc.

Uma vez que nao resido em Portugal, agradecia quaisquer copias de documentacao que me pudessem ser enviadas em formato electronico.

Agradecendo antecipadamente,

Marcus de Vasconcelos

Reply

Direct link:

Abreus Vasconcelos da Torre da Grade

#353139 | lavandanacional | 25 Dec 2014 19:15 | In reply to: #218338

Olá boas!
Chamo-me Leonardo de Abreu Vasconcelos e acho que somos parentes pela parte do Geraldo de Abreu Vasconcelos, meu bisavo!
Tudo aquilo que sei, fui recolhendo aos poucos com o meu pai. Sei que árvore é essa que esta a falar mas nao tenho uma copia clara do desenho. Será que me podia enviar esse ou mais documentos que tenha relacionado com a nossa familia?
Eu tenho uma arvore genealogica que julgo que o Marcus ja a possua e algumas fotos do Geraldo de Abreu Vasconcelos (2) e Jose de Abreu Vasconcelos (1)

o meu mail é o axisdelta@gmail.com

Um Forte Abraço

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 30 Jun 2024, 21:17

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen