Souzelle, Reino de Castela

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias

Souzelle, Reino de Castela

#223731 | Maria M Luz | 14 Mar 2009 21:34

Para dar continuidade ao estudo genealógico , aqui no Brasil, gostaria de obter dados sobre o nascimento de Francisca Henriques de Oliveira, filha de João Sanches Maioral e Francisca Vaz de Oliveira, casada com José de Miranda e Castro, estanqueiro de tabaco, de acordo com o " PT-TT-TSO/IE/21/4336" datado de 30/05/1723 a 03/01/1726, cuja naturalidade consta como Souzelhe, Reino de Castela ( que penso ser na Provincia de Salamanca, não sei se é certa esta minha afirmação)_e moradora em Porto Alegre,PT.
Toda família Vaz de Oliveira foi processada pelo TSO, como ajudaizantes e são ancestrais do Capitão Gabriel Ferreira da Cunha, português, nascido na Freguesia de Santo Antão, cidade de Évora, Bispado de Évora, vindo para a Vila de N. Sra. do Desterro (atualmente Florianópolis), Santa Catarina Brasil por volta de 1750. Ele faleceu aqui em 15/05/1804. Ela é minha sexta-avó por parte materna. Só tenho sobre todos eles os dados que consegui nos processos da Torre do Tombo.
Agradeço muito contribuições para este fórum, inclusive qualquer que sejam os dados das famílias, Sanches Maioral e Vaz de Oliveira .
Um abraço a todos que venham participar desta minha página.
Maria Helena

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 30 Jun 2024, 22:05

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen