Lucílio Baptista - origem materna
This topic is classified in the following rooms
Lucílio Baptista - origem materna
Gostava muito de conhecer a origem materna deste árbitro de futebol.
ReplyDirect link:
RE: Lucílio Baptista - origem materna
Segundo os últimos estudos genealógicos parece que as origens são da zona de Benfica.
ReplyDirect link:
LB é o agente indigitado para restabelecer a verdade desportiva repetidamente reclamada por LFV. Ficámos elucidados sobre a verdade desportiva que ele quer. Alguém fadado para tão altos voos não será certamente um qualquer filho da mãe. Mas, nada sei sobre a sua origem materna. Sobre a sua origem paterna tudo indica que LB seja filho ou neto de SLB, já que ambos ostentam no nome as iniciais LB.
ReplyDirect link:
Caros Confrades
Sou Sportingista assumido.
Acho de qualquer modo, que este tópico não tem qualquer razão de ser neste fórum, pelo que peço ao moderador que o apague.
cumprimentos
Jorge Albuquerque da quinta
Direct link:
Caros confrades
Igualmente, como Sportinguista, concordo totalmente.
Por favor Sr. Moderador tenha a Graça de apagar este tópico.
cumprimentos
José Sequeira
Direct link:
Os senhores mandam. Queria ser sportinguista para tambem mandar, nem que sejam umas bocas. Mas cuidado que o jogo vai ser repetido. Estou na tentação de ir pedir a repetição de jogos onde o benfica foi prejudicado, a ver se os senhores donos da verdade (que a todo o custo têm que levar.... a taça) se comportam a favor da verdade, ou se a verdade só é boa quando nos favorece. Ainda não tinham digerido os 7 e apanham um arbito destes, não é coisa que se faça e muito menos ao sporting.
Mas a origem materna deve ser a mesma do Santana Lopes, ambos são filhos dela (da respectiva mãe).
Sem ter a ver com o caso, dizia-me alguem que já não haviam p mas que cá tinham deixado os filhos das p que se foram embora para Bro xelas (fazer o dito nas ruas de Chelas ?)
Um abraço e desculpem os apartes
Judiaria
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 23:43