Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User familias moraes de tarouca Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões familias moraes de tarouca #225098 | beatriz moraes | 29 Mar 2009 16:55 olá, pessoal, meus cumprimentos! tenho interesse de saber a bibliografia da família moraes de tarouca a partir de 1795, em especial do lugar esporões e salzedas. se alguém puder me informar ficarei agradecida. abraços. bmoraes. Reply Direct link: RE: familias moraes de tarouca e de vale verde #225676 | beatriz moraes | 06 Apr 2009 13:50 | In reply to: #225098 Olá, pessoal, tenho interesse em saber sobre a familia moraes de tarouca, de vale verde, em especial do lugar esporões. quem souber me informe , por favor. meus cumprimentos. bmoraes Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 20:44 Post New Message Please login or register to access this functionality