Confrade bisonte (Carlos Pedroso)
This topic is classified in the following rooms Pessoas
Confrade bisonte (Carlos Pedroso)
Caros confrades,
Alguém sabe o que é feito do desaparecido confrade Carlos Manuel de Seixas Moita Pedroso, que aqui no Fórum usava o nikcname "bisonte"?
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=478733
Aqui no Fórum deixou de responder às mensagens e o seu mail (pelo menos quele que eu possuo) está entupido!
Cumprimentos,
Nuno M. Figueira
Direct link:
RE: Confrade bisonte (Carlos Pedroso)
Caro Nuno M. Figueira
Casualmente hoje deparei com a sua mensagem em que manifestava interesse em saber do meu irmão Carlos.
Infelizmente já não está entre nós desde Janeiro de 2007
Para concluir o trabalho genealógico que ele encetou e desenvolveu propus-me dar-lhe continuidade tentando dar a toda a informação parental a respectiva documentação de sustentação, o que nesta fase não me obrigue muito ao recurso ao fórum, se bem que esteja, tal como ele, ao seu inteiro dispor por esta via ou por - apedroso@netcabo.pt
Até lá apresento lhe os meus cumprimentos
Acácio de Seixas Pedroso
Direct link:
Caro Acácio de Seixas Pedroso,
Lamento imenso saber da morte do seu irmão!
Nos últimos tempos tinha vindo a trocar informações com ele sobre os antepassados de sua mulher. Inicialmente começamos por trocar informações sobre os Barata Salgueiro, mas, no último email que lhe tinha enviado e que já veio recusado por a caixa estar cheia, era sobre os Rosas.
Ao dispor,
Nuno M. Figueira
PS: vou também enviar-lhe um mail para ficar com os meus contactos pessoais.
Direct link:
Caro Acácio de Seixas Pedroso,
Enviei-lhe um mail para o email indicado apedroso@netcabo.pt e respondeu-me um António E. Nunes Pedroso, pelo que o email que me forneceu estava erado.
Cumprimentos,
Nuno M. Figueira
Direct link:
Caro Nuno M. Figueira
Por minha desatenção indiquei erradamente o endereço e a "baralhada" foi estabelecida por um outro que também lhe dou a conhecer
acaciopedroso@netcabo.pt apedroso1938@gmail.com
Pela situação criada lhe apresento as minhas desculpas
Mantenho-me ao seu dispor e apresento os meus cumprimentos
Acácio de Seixas Pedroso
Direct link:
Caro Acácio Pedroso,
Espero que esteja tudo bem consigo desde o nosso último contacto.
Mandei-lhe um mail sobre um assunto relativo a uma família que o seu imrão andava a estudar ligado à sua cunhada.
Cumprimentos,
Nuno Figueira
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 16:37