Vila de Viana Arcebispado de Braga

This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias | Regiões | Brasil | Arquivos

Vila de Viana Arcebispado de Braga

#230360 | ledinha | 24 May 2009 14:54

Caríssimos,

Possuo os seguintes dados: João Marques Vianna, natural N.S. de Monserrate Vila de Viana - Arcebispado de Braga , filho de Antonio Marques Vianna e de Mariana Ramos. Esta familia, ou apenas João Marques Vianna, emigrou para o Brasil, onde casou-se em 1745, em Barbacena- Minas Gerais.

Minha pergunta é onde poderia conseguir ( se é que existe), um documento de embarque, passaporte, qualquer documento com dados sobre essa familia, principalmnete outros filhos. Minha esperança é que algum pesquisador dessa região possa dizer-me qualquer coisa. qualquer achega é bem.vinda.

Obrigada

Leda

Leda

Reply

Direct link:

RE: Vila de Viana Arcebispado de Braga

#230554 | cacr | 26 May 2009 22:06 | In reply to: #230360

Cara Leda,

Como sempre quanto mais informação possuir mais facil são as buscas, neste caso se não possui mais informação pode tentar através do passaporte e aí chegar a outros dados. Mas de qualquer maneira pode tentar contactar o Arquivo Distrital de Viana do Castelo pois Monserrate é umas das freguesias urbanas de Viana. Abaixo ficam os contactos.

Arquivo Distrital de Viana do Castelo
Rua Manuel Espregueira, 140
4900-318 – Viana do Castelo
Telf.: +351 258 800 620/3
Fax: +351 258 800 629

E-mail Geral: mail@advct.dgarq.gov

Qualquer duvida diga. Cumprimentos,

Candido Rodrigues

Reply

Direct link:

RE: Vila de Viana Arcebispado de Braga

#230567 | ledinha | 27 May 2009 00:14 | In reply to: #230554

Prezado Candido,

Muitíssimo obrigada pela informação. Vou contactar amanhã mesmo.

Cumprimentos

Leda

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 29 Jun 2024, 22:25

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen