Procuro Cidade
This topic is classified in the following rooms Regiões
Procuro Cidade
No documento de trabalho no Brasil de meu bisavô consta que ele nasceu em Cunhas Douro,Portugal. Não encontrei este lugar . Quem sabe o nome atual?
obrigada
elaci Azalini Maximo
Direct link:
RE: Procuro Cidade
No concelho de Cabeceiras de Basto, distrito de Braga existe uma freguesia que se chama Vilar de Cunhas e outra Riodouro ...
http://www.geneall.net/P/nivel.php?id=57
Luis Figueira
Direct link:
Gostaria de a que instituição no concelho de Cabeceiras de Basto, distrito de Braga devo me dirigir para saber se meu bisavô lá nasceu.
elaci
Direct link:
Dependendo da data de nascimento do seu avô deverá dirigir-se ao arquivo distrital de Braga / Universidade do Minho (registos com mais de 100 anos) ou à Conservatória do Registo Civil de Cabeceiras de Basto (registos com menos de 100 anos). Pode acontecer que a Conservatória tenha ainda alguns livros de registos com mais de 100 anos.
Luis
Direct link:
Com a referência de Douro, suponho que seja Parada de Cunhos, do Concelho de Vila Real.
Pode dirigir-se ao respectivo arquivo distrital ou fazer a consulta on line. Não me é permitida a colocação do link, por regulamento do Genea.
O arquivo distrital de Vila Real já tem bastantes livros digitalizados, procure e boa sorte.
luis
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 16 Nov 2024, 14:13