Prof. Pedro França - AUCoimbra

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Formação | Pessoas | Regiões

Prof. Pedro França - AUCoimbra

#241785 | NFA | 12 Oct 2009 11:53

Caro Professor

Muito obrigado pelas suas informações.

1 - Acerca do Lic. Domingos Dias Cardoso sei que rea de Cinfães do Douro e que estaria em Coimbra entre 1530-1540.

2 - Quanto ao Lic. Francisco Malheiro era de Mesão Frio, mas se conseguir que o Livro de Provas do Curso possa trazer mais alguma informação sobre a sua filiação, muito grato lhe ficava.

Cumprimentos,

José de Noronha

Reply

Direct link:

RE: Prof. Pedro França - AUCoimbra

#241858 | NFA | 13 Oct 2009 10:05 | In reply to: #241785

Renovo a solicitação anterior.

Reply

Direct link:

Prof. Pedro França - AUCoimbra

#242370 | NFA | 20 Oct 2009 18:50 | In reply to: #241785

Caro Professor

Ainda á cerca das informações anteriores:

1 - O Lic. Domingos Dias Cardoso era de Cinfães do Douro e andou pela UC entre 1530-40.


2 - O Lic. Francisco Malheiro era de Mesão Frio, falou-me que talvez no Livro de Provas viesse mais alguma informação sobre a sua filiação, se me conseguir dizer alguma coisa, muito grato lhe ficava.

Cumprimentos

José de Noronha

Reply

Direct link:

Prof. Pedro França - AUCoimbra

#243152 | NFA | 30 Oct 2009 14:13 | In reply to: #242370

Caro Professor

Acha que me poderá obter mais informações dos Licenciados que anteriormente já falamos?

Cumprimentos

José de Noronha

Reply

Direct link:

RE: Prof. Pedro França - AUCoimbra

#243185 | Pedro França | 30 Oct 2009 22:39 | In reply to: #243152

Caro José:

É assim: eu até entendo o seu "desespero" mas a disponibilidade é muito pouca e eu tenho compromissos de investigação a que não posso fugir porque os assumi e há investimento feito.
Neste seu caso e sendo tudo muito vago quanto à informação complementar nos livros de provas, a única coisa que poderia vir a mais, tendo em conta as omissões nos verbetes, seria a paternidade e só o nome do pai, nada mais. O percurso académico está nos verbetes e penso que no importante já lhe respondi, a menos que tenha de solicitar ao AUC fotocópia dos mesmos.
Os livros de provas tenho de os solicitar à leitura e tenho de os folhear até localizar a personagem pretendida...factor tempo.
Assim, perante a urgência e a insistência que revela, se houver uma folga quanto ao meu tempo de permanência na escola, poderei ter mais tempo para ir ao AUC mas é tudo muito contingente: à parte a componente lectiva, tenho cargos que me exigem entrega e trabalho feito em tempo útil.
Abraço.
Pedro França

Reply

Direct link:

RE: Prof. Pedro França - AUCoimbra

#243548 | NFA | 05 Nov 2009 18:43 | In reply to: #243185

Obrigado, de qualquer maneira e se alguma vez tiver disponibilidade, eu aguardarei por possíveis informações.

Melhores cumprimentos

José de Noronha

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 06 Jul 2024, 16:06

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen