Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User os meus ascendentes Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Pessoas | Famílias os meus ascendentes #241871 | MFVPS | 13 Oct 2009 12:59 Ola a minha avo chamava-se Virginia de medina de faria de castro morais pereira dos santos, penso que o pereira dos santos vem do casamento com o meu avo que por sinal nao sei o nome e que gostaria de saber quais os ascendentes e descendentes deles Reply Direct link: RE: os meus ascendentes #241904 | cverde | 13 Oct 2009 19:48 | In reply to: #241871 Caro/a Leia http://www.geneall.net/P/pag.php?id=236 e depois coloque aqui neste tópico as suas dúvidas que certamente haverá alguém disponível para tentar ajudar Luis Figueira Reply Direct link: RE: os meus ascendentes #242024 | Saba | 15 Oct 2009 18:53 | In reply to: #241871 Na sua certidao de nascimento, ou na certidao de casamento dos seus pais deve ter no nome dos seus avos. Luis Ramos Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 15:54 Post New Message Please login or register to access this functionality