Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Certidão de nascimento Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Arquivos | Brasil | Pessoas Certidão de nascimento #243660 | liagala | 07 Nov 2009 12:49 Oi companheiros, Seria possível que alguem me desse uma luz?tenho pesquisado mas não consegui mais nada até agora. obrigada Reply Direct link: RE: Certidão de nascimento #243686 | M.Ribeiro | 07 Nov 2009 21:23 | In reply to: #243660 Lia Veja minha resposta no outro tópico seu. Este aqui está incompleto, já que ninguém saberia do que trata. Marli Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 02 Jan 2025, 07:05 Post New Message Please login or register to access this functionality