Testamento
This topic is classified in the following rooms Formação
Testamento
Caros Confrades ,
Necessita da ajuda dos pessoas mais avisados nos testamentos para me dizer o que significa exactamente a frase que se encontra num testamento :
Não deixou herderios sujeitos a inventário obrigatório , uma providencia tutelar ........ Este assento , lavrado com base un declaração directa ...... assinado pelo declarante do morto .
" uma providencia tutelar "? ; " lavrado com base un declaração directa " ?
Obrigado pelo informação.
Com os melhores cumprimentos,
Ernestina
Direct link:
RE: Testamento
Cara Ernestina
A frase que transcreve é mesmo tirada dum testamento? Pergunto isto porquanto o testamento é um acto de declaração de vontade feito em vida do testador. Ora a afirmação "Não deixou herdeiros sujeitos a inventário obrigatório..." parece, antes, extraída dum processo de inventário, aberto por óbito do autor de determinada herança.
Não vislumbro o alcance da afirmação "uma providência tutelar", que parece incompatível com a inexistência de herdeiros sujeitos a inventário obrigatório ( herdeiros menores, ausentes ou incapazes).
Importa-se de contextualizar melhor e fornecer mais elementos?
Cumprimentos
César Tavares
Direct link:
RE: Testamento
Caro César ,
Obrigado jà pelo esta informação.
A frase foi tirada de assento do obito . Estou fazer pesquisas precisamente para consultar o testamento , porquanto eu fiz constatação que tinha coisas incompatível da verdade.
Meu mail e , sunguernestine@hotmail.com , se senhor me escreve nesta mail , poce digitalizar o assento para bem contextualizar.
Melhores cumprimentos,
Ernestina
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 20 Nov 2024, 13:32