Alguém na Califórnia que me ajude
This topic is classified in the following rooms Famílias
Alguém na Califórnia que me ajude
Caros confrades
Procuro descendentes de meu Tio Avô António de Campos Paes do Amaral que nasceu em 29/12/1871 e foi para a Califórnia , não sei quando e a quem se juntou sua esposa Eugénia de Campos Paes do Amaral e seus 4 filhos, Lúcio de 9 anos, Mário de 7, Raúl de 5 e Álvaro de 4 e chegou no navio Roma em 1911 a Ellis Island. Sei que Raúl se formou em medicina e veio a Portugal várias vezes com sua esposa e esteve com meu Tio Artur e minha Tia Maria José , algumas vezes das quais tenho fotos.
Que chamou alguns meios irmãos para ao pé dele .
Conheci ainda um chamado Rossini Campos que visitou minha avó .
Nada sei dos descendentes, visto que os filhos de António já devem ter falecido todos.Se alguém conhece o paradeiro de alguém relacionado com estas pessoas entre em contacto, pois eu já não sei a quem recorrer para encontrar ao menos os Tios Avós e descendentes .
Nada sei deste tio e de mais 2 que viviam em Lisboa e tenho noutro tópico
Obrigada
M.Alice
Direct link:
RE: Alguém na Califórnia que me ajude
Cara M. Alice
Nao sei onde mora mas talvez um Centro de Familia dos Mormons a possam ajudar. Ja encontrei muita coisa atraves deles. Pode procurar por o Centro mais perto de si em google. Por outro lado se ele conservou a nacionalidade portuguesa pode ser que esteja registado no Consulado portugues da California pois 'e necessario faze-lo para se renovar passaportes, etc.
Os meus cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Olá M.Alice,
Encontrei um Rossini Campos aqui:
http://www.familysearch.org/eng/default.asp
Nasceu no dia 11 de Fevereiro de 1894 e faleceu no mês de Março de 1965 no New Jersey (EUA). Não sei se é o seu parente.
Aconselho o site do Ancestry.com. www.ancestry.com . Infelizmente o site é em inglês e pago mas tem um trial de 14 dias gratuitos.
Cumprimentos
Carina
Direct link:
Cara Roisário
Obrigada pela sugestão. moro na Covilhã Vou tentar pela Internet pois acho que o centro dos Mormons mais perto é Viseu.
Cumprimentos
M.Alice
Direct link:
Olá Carina
Este forum é formidável .Esta partilha, é uma coisa muito saudável.
Fui ver o Rossini (meio irmão ) do António que procuro e já vou averiguar para o Arquivo Distrital se será um dos meios irmãos que meu Tio Avô chamou para ao pé dele como eu ouvia dizer de pequena.
É pena eles não deixarem ver o registo todo,principalmente a filiação.
.Fiquei cheia de esperança de 1 dia 1 descendente ver este tópico ou eu com tanta volta, acabar por os encontrar.às vezes há "sortes" e a "agulha no palheiro" aparece.
Muito obrigada pela ajuda.
M.Alice
Direct link:
Caros confrades
Soube pelo consulado que a família pode não viver actualmente na Califórnia .Por iso mudo o apelo.Alguém nos E.U.A. que me ajude
M.Alice
Direct link:
M.Alice,
Pode tentar deixar uma mensagem no fórum da LusaWeb (site dedicado à genealogia Luso-Americana).
http://www.lusaweb.com/Forums/tabid/53/forumid/8/scope/threads/Default.aspx
Boa sorte.
Carina
Direct link:
Olá Carina
Mais uma vez muito obrigada pela sua ajuda e força.Quando se deseja muito uma coisa tenta-se tudo Agradeço imenso estas dicas que desconheço por completo.
Cumprimentos
M.Alice
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Nov 2024, 23:33