Nelas, alguem me pode ajudar?
This topic is classified in the following rooms Famílias
Nelas, alguem me pode ajudar?
Caros Confrades
Se alguém me puder ajudar, agradeço. Vou com as pesquisas avançadas e agora" encalhei " em Nelas, Santiago de Cassurrães, Póvoa da Luziana
.Sei que minha 5 Avó ROSA MARIA ??, nasceu em 26/9/1764 em Alpedrinha -Fundão, casou lá em ??? com JOSÉ PEDRO PAES DO AMARAL, nascido também lá em 18/10/1758.
Ela era filha de MANUEL FRANCISCO FIGUEIREDO nascido em NELAS -Viseu casado com RITA MARIA de Unhais da Serra Covilhã.Este MANUEL FRANCISCO DE FIGUEIREDO era filho de DOMINGOS FRANCISCO natural da Póvoa de Luziana e de MARIA PAES natural de NELAS.
Agradecia se me conseguiam dizer, de quem é fillha a MARIA PAES, deve ser (PAES DO AMARAL) e deve ter a ver com o meu 5º Avô o tal JOSÉ PEDRO PAES DO AMARAL.Assim pode ser que consiga "desencalhar" .
Muito Obrigada
M.Alice
Direct link:
RE: Nelas, alguem me pode ajudar?
Caros confrades
Queria reiterar o meu pedido
cumprimentos
M.Alice
Direct link:
Cara M. Alice
Está no prelo a obra «Paes do Amaral, de Santar, Beijós e Cabanas» de Manuel Abranches Soveral que pode ter muita informação.
Pode sempre tentar contactar o autor (bastará pesquisar o seu nome num motor de busca para obter o seu site onde está também o seu contacto).
Cumpts,
Rui Correia
Direct link:
Caro Rui
Muito obrigada pela ajuda .Sendo assim a obra não deve tardar e já comprei tantas, que é mais uma e uma mão cheia de esperança.
Obrigado
M.Alice
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 25 Nov 2024, 07:52