Trevões/para o João Braz

This topic is classified in the following rooms Pessoas

Trevões/para o João Braz

#249377 | Nelita | 07 Feb 2010 02:07

Caro João:

Será possível ver se localiza em Trevões Maria Veiga, que como sabe, casou com António de Azevedo, filho de Manuel de Azevedo e de sua mulher Catarina João, de Ervedosa do Douro.

Já me deu tantas informaçoes que até me custa pedir, mas gostava de saber o nome dos pais de Maria Veiga e as informações que encontrar.

Lembro que um dos filhos Gonçalo de Azevedo, casou com D. Luísa Maria de Magalhães, de S. João da Pesqueira a (7/2/1720), como me informou o João.

Com amizade
Nelita

Reply

Direct link:

RE: Trevões/para o João Braz

#249384 | jaboo | 07 Feb 2010 05:56 | In reply to: #249377

Cara Nelita,

Infelizmente existem muitos hiatos nos paroquiais de Trevões para essas épocas remotas e não encontrei nenhum rasto dessa Maria Veiga. E curiosamente, há muitos poucos Veigas em Trevões nessa época.

O casal Antonio de Azevedo e Maria Veiga penso que deve ser o mesmo que o casal "Antonio de Sequeira de Azevedo cc Maria Veiga" sendo esse Antonio de Sequeira de Azevedo penso eu filho de Antonio de Sequeira (esse filho de Pedro de Sequeira e Faustina Lopes) e sua mulher (cujo nome não encontrei) que era filha de Francisco Veiga e Angela de Azevedo, todos de Ervedosa.

Cumprimentos,
JOAO

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 03 Jul 2024, 22:54

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen