Famílias Afonso de Sampaio e Gonçalves de Azevedo de Anha Viana do Castelo
This topic is classified in the following rooms Famílias
Famílias Afonso de Sampaio e Gonçalves de Azevedo de Anha Viana do Castelo
Procuro famílias com estes apelidos
Maria do Céu
Direct link:
RE: Famílias Afonso de Sampaio e Gonçalves de Azevedo de Anha Viana do Castelo
Mariana de Sampaio s.m.n.
ReplyDirect link:
Caro Restinga
Tenho um nome em 1909 como Professora em Pêrre, é :- MARIA AUGUSTA AZEVEDO
Os melhores cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Exmos. Srs.
Meus avós maternos eram de Anha e tinham esses apelidos. Já estive em Viana no Arquivo Distrital onde encontrei os nomes dos bisavós, tios avós e acima de tudo no cemitério de verifiquei serem correntes estes apelidos. Bisavó era Teresa Afonso de Sampaio, a mãe Maria Afonso de Sampaio e o marido António Gonçalves de Azevedo, sei que tinham outra filha, que não sei o nome. Faltam livros no Arquivo que torna impeditivo ir mais além. De qualquer modo, muito obrigada.
Direct link:
Esta Mariana de Sampaio casou em Santiago da Anha com Manuel José de Oliveira de Landim, este com ascendência conhecida.
Quanto a esta Mariana não sei se há assentos de casamento ou Baptismo desta época (1800-1820) dados os desastres e cheias na Anha ao longo dos anos. Se tiver informações, agradeço.
Só espero que não me calhe em sorte o Rodrigues de Freitas( o explosivo) por razões óbvias!
Muito grato
Direct link:
o pai do meu bisavo chamava se antonio goncalves de azevedo e o meu bisavo felix goncalves de azevedo, o meu bisavo nasceu em 1894, em massarelos porto
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 09:58