Informação acerca de António Bernardo Pinheiro no Dicionário Biográfico de Parlamentares.

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Bibliografia | Brasil | Cargos | Direito

Informação acerca de António Bernardo Pinheiro no Dicionário Biográfico de Parlamentares.

#251180 | RUIANTUNES | 08 Mar 2010 11:21

Bom dia


Quero pedir um grande favor a algum confrade que tivesse a amabilidade de me transcrever o que consta de informação acerca de , António Bernardo Pinheiro , que foi deputado da nação no século XIX , na obra , Dicionário Biográfico de parlamentares. O meu muitissimo obrigado.


Cordiais cumprimentos

Rui Filipe Antunes

Reply

Direct link:

Informação acerca de António Bernardo Pinheiro no Dicionário Biográfico de Parlamentares.

#251202 | RUIANTUNES | 08 Mar 2010 17:53 | In reply to: #251180

Caros confrades


Á pouco não mencionei o nome completo , data de nascimento e morte da pessoa a pesquisar que foi deputado da nação: António Bernardo da Costa Pinheiro , Nasceu em Évora em 1.7.1827, e faleceu em Évora em 7.3.1877.



Cumprimentos

Rui Filipe Antunes

Reply

Direct link:

Informação acerca de António Bernardo Pinheiro no Dicionário Biográfico de Parlamentares.

#251211 | nmadureira | 08 Mar 2010 19:25 | In reply to: #251202

Caro Rui,

O "Dicionário Biográfico Parlamentar" (1834-1910) não contém qualquer artigo sobre António Bernardo da Costa Pinheiro, mas sim sobre seu filho, Estêvão António Tormenta Pinheiro, 1º visconde e 1º conde da Serra da Tourega.

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 23 Jun 2024, 20:26

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen