Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
This topic is classified in the following rooms Famílias
Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
Caros Confrades,
Pretendia obter informação sobre a Família Costa Morais de Vila Flôr.
Minha avô chamava-se, Palmira Amélia da Costa Morais, nascida em Vila Fôr, distrito de Bragança e era sobrinha-neta, de Aníbal da Costa Morais, um dos fundadores do Jornal de Notícias do Porto.
Cumprimentos,
Aníbal C. de Morais Pacheco.
Direct link:
RE: Família Costa de Morais de Vila Flôr distrito de Bragança
Ola eu ando a procura de Morais de Mosteiro. tenho poucos dados, a minha esposa e que e descendente dos morais e espero durante o verao ir a conservatoria obter as certidoes de nascimento dos seus pais.
Um abraço
Paulo Boavida
Direct link:
Caro confrade Aníbal,
Se pretende saber informações da descendência e ascendência da família Costa de Morais,
pode encontra-las na base de dados da Geneall escrevendo "Palmira Amélia da Costa Morais",
espero ter ajudado.
Melhores cumprimentos
Rui
Direct link:
Caro confrade Paulo Boavida,
Perguntava-lhe sobre e qual a localização vs. concelho da localidade de Mosteiro, a que se refere; no entanto e desde já agradeço a intenção da ajuda.
Cumprimentos,
Aníbal Pacheco.
Direct link:
Caro confrade Rui (RMPS),
Fico-lhe grato por atender a solicitação e ajudar para a mesma.
Também sou conhecedor de que, o célebre Abade de Baçal (versus Bragança) também refere esta família entre outras, nas suas investigações; no entanto a procura da minha informação, é no sentido de saber se esta mesma família, também deriva na sua origem da aldeia de Morais, no distrito de Bragança.
Com os melhores cumprimentos,
Aníbal Pacheco.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Nov 2024, 21:53