Familia Bandeira de Melo

This topic is classified in the following rooms Famílias | Património | Pessoas | Regiões

Familia Bandeira de Melo

#257853 | acota | 04 Jul 2010 13:19

Caros participantes

Procura informaçãoes sobre Eugénio Augusto de Freitas Bandeira de Melo casado com Maria Benedita Bandeira de Melo. por volta de 1900, tinham uma filha Maria Luísa Bandeira de Melo, eram residentes no Estoril.

cumprimentos

António Cota

Reply

Direct link:

RE: Familia Bandeira de Melo

#257862 | Conde de Granada | 04 Jul 2010 14:32 | In reply to: #257853

Caro Sr. António Cota,

Saberá dizer-me se possuem quaisquer ligações com os Bandeira de Mello brasileiros?

Respeitosa e cordialmente,

Granada

Reply

Direct link:

RE: Familia Bandeira de Melo

#257866 | acota | 04 Jul 2010 15:25 | In reply to: #257862

Caro Granada

Não faço ideia. Esta família não teve descendência, só sei que tinham dois chalets de veraneio, um no Alto do Estoril que ainda existe em mau estado, e outro, creio, no Monte Estoril. Outra informação que descobri foi que tinham muitos primos ali na zona.

Cumprimentos

António Cota

Reply

Direct link:

RE: Familia Bandeira de Melo

#257872 | guerra1 | 04 Jul 2010 17:22 | In reply to: #257862

Caro Confrade:tenho alguns familiares Bandeira de Melo no Rio de Janeiro.Serão esses?constam no Genea e posso adiantar-lhe serem proprietários da Quinta da Regada(actualmente Quinta S.Jacinto)Midões,Concelho de Tábua de cujos primitivos proprietários tb.descendo.Cumprimentos jg

Reply

Direct link:

RE: Familia Bandeira de Melo

#257879 | Conde de Granada | 04 Jul 2010 18:08 | In reply to: #257872

Caro confrade JG,

Creio que sejam aparentados. Os Bandeira de Mello são uma tradicional família da "nobreza da terra" brasileira. Tenho alguns amigos nessa família, no Rio de Janeiro e em Pernambuco.

Grato pela gentileza da resposta, receba os sinceros e respeitosos cumprimentos de,

Granada.

Reply

Direct link:

RE: Familia Bandeira de Melo

#257880 | guerra1 | 04 Jul 2010 18:13 | In reply to: #257879

Caro Confrade:queira ler a obra Raizes da Beira de E.Osório,1 vol.titulo Amarais de Touriz e posteriormente Genea.Cumprimentos jg

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Jul 2024, 08:43

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen