Procuro informações sobre meus bisavós portugueses

This topic is classified in the following rooms Famílias | Pessoas

Procuro informações sobre meus bisavós portugueses

#259833 | Dudagodoy | 02 Aug 2010 18:12

Prezados,
Sou brasileiro e gostaria de pedir ajuda para encontrar informações sobre meus bisavós portugueses que aqui viveram no fim do século 19 e início do século 20, mas não tenho nada, nenhum documento deles, nem atestado de óbito. Todos os parentes mais velhos já morreram eu só tenho a certidão de casamento da minha avó (Elza Rodrigues, nascida em 20/07/1911) com meu avô (Dimas Doyle Costa nascido em 15/09/1900) que ocorreu em 30/07/1956, no Rio de Janeiro, na qual consta o nome deles: Manoel da Costa Pinto (português) casado com Thereza Doyle da Silva Costa (inglesa ou brasileira, não sei) eram pais do meu avô e Manoel Augusto Rodrigues (português) casado com Maria das mercês Vieira (brasileira) eram pais da minha avó. Todos os parentes antingo já morreram, minha mãe não lembra de nada importante e não tenho mais a quem recorrer.
Gostria de saber se alguém tem alguma dica para me dar por onde começar. Gostaria de pelo menos descobrir a cidade deles, pois vou a Portugal este ano e quem sabe lá conseguisse alguma informação.

Muito obrigado,

Eduardo Godoy

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 12 Oct 2024, 12:17

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen