Secção de História SGL
This topic is classified in the following rooms Eventos
Secção de História SGL
Exmos. Senhores
Por motivo de doença do Sr. Prof. Fernando Castelo-Branco, venho informar que a reunião da Secção de História, que estava prevista para amanhã, pelas 17h00, ficou adiada.
Logo que possível, comunicarei nova data.
Com os melhores cumprimentos
Carla Abreu
(Secretaria SGL)
Direct link:
RE: Secção de História SGL
Caríssima Carla Abreu
Peço desculpa por utilizar este tópico para o assunto que vou abordar.
Acontece que (ao longo do tempo) enviei vários e-mails através do vosso site e não obtive qualquer resposta.
Acredito que tal se deva a um qualquer mau funcionamento do site.
O assunto? bom, acontece que um meu trisavô Joaquim Augusto Gomes de Faria, foi um dos sócios fundadores dessa Sociedade de Geografia (sócio-fundador, a quem foi atribuído o nº 33).
Gostaria de saber se existe nessa SGL alguma fotografia que o identifique (por tradição oral, soube que "em tempos" uma sua fotografia/quadro estave exposta nas vossas instalações), ou se me pode indicar quem me poderá ajudar.
Em termos de espólio familiar, não tenho nenhuma; compreenderá assim o meu interesse e a ousadia de a contactar.
Certo da sua compreensão
Com os meus melhores cumprimentos
Luís Faria de Sousa
Direct link:
De facto esta mensagem foi apenas divulgada entre os membros da Secção de História SGL que colquei aqui porque tinha feito o convite neste espaço pelo que não poderá obter resposta aqui, aconsedlho-o a entrar directamente com a SGL
http://www.socgeografialisboa.pt/contactos
Presidente da Secção de História da Sociedade de Geografia de Lisboa
Rui Miguel da Costa Pinto
Direct link:
Agradeço a sua resposta.
Apenas coloquei a questão porque todos os meus anteriores contactos com a SGL ficaram sem resposta (!), porque sendo o post de abertura (colocado em fórum "aberto") enviado por Carla Abreu, supostamente funcionária da Secretaria da SGL, me pareceu pessoa que poderia fornecer-me a informação pretendida.
Atenciosamente
Luís Faria de Sousa
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 12 Nov 2024, 23:56