Família Vaz de Carvalho de Alvações

This topic is classified in the following rooms Famílias | Regiões | Bibliografia

Família Vaz de Carvalho de Alvações

#267369 | belezavaz | 26 Dec 2010 17:47

Caros Confrades:

Conforme prometi, aqui vos indico o link para o Site que criei na Net para actualizar a minha modesta investigação sobre os "Vazes Capela de Alvações, que se enquadram nos "Vazes de Carvalho" de Alvações do Corgo. Aproveito para agradecer aqui publicamente a ajuda prestada pelo Arquitecto Nuno Borges de Araújo, que além de me enviar "material muito importante" das suas investigações genealógicas sobre as famílias de Alvações do Corgo, também me sugeriu "Boas metodologias de investigação genealógica", que me permitiram corrigir alguns erros no meu trabalho anterior, bem como ignorar algumas informações não correctas no Arquivo Familiar. Como tal convido-vos a visitar o meu Sítio, a saber:

vazescapellaalvacoesdocorgo


Bom Ano de 2011 para todos vós


Luís Beleza Vaz

Reply

Direct link:

RE: Família Vaz de Carvalho de Alvações

#267370 | belezavaz | 26 Dec 2010 17:51 | In reply to: #267369

Correcção no endereço do Site de Luís Beleza Vaz


Caros Confrades:

Conforme prometi, aqui vos indico o link para o Site que criei na Net para actualizar a minha modesta investigação sobre os "Vazes Capela de Alvações, que se enquadram nos "Vazes de Carvalho" de Alvações do Corgo. Aproveito para agradecer aqui publicamente a ajuda prestada pelo Arquitecto Nuno Borges de Araújo, que além de me enviar "material muito importante" das suas investigações genealógicas sobre as famílias de Alvações do Corgo, também me sugeriu "Boas metodologias de investigação genealógica", que me permitiram corrigir alguns erros no meu trabalho anterior, bem como ignorar algumas informações não correctas no Arquivo Familiar. Como tal convido-vos a visitar o meu Sítio, a saber:


https://sites.google.com/site/vazescapellaalvacoesdocorgo/


Bom Ano de 2011 para todos vós


Luís Beleza Vaz

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 23 Jun 2024, 21:05

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen