Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Ajuda no Arquivo Distrital de Viana do Castelo Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Arquivos | Pessoas | Regiões Ajuda no Arquivo Distrital de Viana do Castelo #269024 | Cellanova | 22 Jan 2011 08:36 Bom dia caros confrades, Venho por este meio pedir ajuda a algum bondoso confrade, que me possa ajudar no ADVCT, pois resido em Lisboa e, não posso deslocar-me ao mesmo. Procuro uma Damásia Barbosa da Vila de Viana, que terá nascido entre 1630 a 1650, contudo, desconheço os nomes dos pais. Será possivel que algum confrade que esteja no arquivo, possa ajudar-me procurando todas as damásias que nasceram entre esta data atrás mencionada? Ficava muito agradecido pelo gesto. Os melhores cumprimentos, RMS Reply Direct link: RE: Ajuda no Arquivo Distrital de Viana do Castelo #269248 | Cellanova | 25 Jan 2011 12:10 | In reply to: #269024 Renovo o meu pedido! Muito obrigado Melhores cumprimentos RMS Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 19:06 Post New Message Please login or register to access this functionality