Fotografias na genealogia

This topic is classified in the following rooms Pessoas

Fotografias na genealogia

#269992 | CCS1953 | 05 Feb 2011 23:33

Caros Confrades,

Gostaria que me informassem, caso já vos tenha acontecido, qual a razão da demora na edição de fotografias dos nossos familiares do Geneall?

Será porque há muitas para ser editadas?

Como já solicitei a colocação à bastante tempo, chego a pensar que a fotografia não tenha tido a medida adequada.

Se algum Confrade me conseguir dar a informação, agradeço.

Celeste Correia Saraiva

Reply

Direct link:

RE: Fotografias na genealogia

#269993 | CCS1953 | 05 Feb 2011 23:34 | In reply to: #269992

Correcção:

...colocação há bastante tempo...

Reply

Direct link:

RE: Fotografias na genealogia

#269996 | abribas | 06 Feb 2011 00:18 | In reply to: #269992

Cara Confreira
Creio que a resposta estará aqui:
http://www.geneall.net/P/access.php
Cmpts

Reply

Direct link:

RE: Fotografias na genealogia

#270016 | henrdias | 06 Feb 2011 12:06 | In reply to: #269992

Cara Confreire,

também pode ser devido ao tamanho da imagem, pois já me aconteceu enviar (por lapso) imagens de tamanho superior a 100 KB, e não tiveram entrada. Depois reduzi o tamanho, e já lá constam.
Atenção também ao formato que terá de ser JPEG, tal como é dito em "Correcções / Actualizações":

Para enviar uma foto ou imagem de .............. clique no botão "Procurar/Browse"
e seleccione o ficheiro (formato JPEG até 100 KB) do disco do seu computador...

Com os melhores comprimentos,
Henrique Dias

Reply

Direct link:

RE: Fotografias na genealogia

#275712 | carlos luiz | 04 May 2011 17:59 | In reply to: #270016

Caro confrade
Henrique Dias
Tambem gostava de ver a minha foto na minha página, mas náo sei com fazer, tentei falar por tejefone ao GeneAll, mas não consigo ligação, creio que não tem telefone já, será que está fechado para férias?

li as páginas de (fotografias na genealogia)mas não sei onde encontrar o Browse, tenho pouco conhecimento nesta matéria de informática!
Com os melhores cumprimentos
carlos Luiz

Reply

Direct link:

RE: Fotografias na genealogia

#275727 | henrdias | 04 May 2011 21:19 | In reply to: #275712

Caro Confrade Carlos Luiz,

Nas "Páginas Familiares" no "Espaço Guarda-Mor", não dá para incluir fotos. Pelo menos, nunca vi lá nenhuma.

Na página da Base de Dados do Geneall, é possível, bastando posicionar-se na página respectiva e clicar em "Correcções / Actualizações", voltando a clicar no botão "Escolher ficheiro", que irá abrir uma janela no seu computador onde terá de dizer o caminho para chegar à pasta onde guarda a foto que pretende enviar. Se preferir, pode copiar previamente a dita foto da pasta onde a guarda, por exemplo, para a área de trabalho, e no caminho seleccionar a referida área de trabalho. Uma vez aí, seleccionar o ficheiro com a foto, e clicar em "Abrir". Então o nome do ficheiro aparece na página do Geneall. Convém confirmar se esse é o ficheiro com a foto da pessoa, e clicar no botão "Enviar".
Depois é aguardar que a mesma seja publicada. Julgo que demora o mesmo tempo da publicação dos dados.

Precisa de ter sempre em atenção o formato do ficheiro, que terá de ser JPEG, e o tamanho não poderá exceder os 100 KB.

Espero que tenha entendido a minha linguagem, e em caso afirmativo, vamos lá então ilustrar esta base que se tem revelado de tamanha utilidade a quem anda nestas lides.

Com os melhores cumprimentos,
H. Dias

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 27 Sep 2024, 01:18

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen