Inquirições de genere do ADB on line
This topic is classified in the following rooms Arquivos
Inquirições de genere do ADB on line
Boa tarde
Deixei de poder aceder às inquirições de genere on line, no Arquivo Distrital de Braga- Problema meu ou deixaram de estar disponíveis?
Obrigada desde já.
Cumprimentos
Manuela
Direct link:
RE: Inquirições de genere do ADB on line
Prezada Manuela,
O acesso aos Processo de IG, no ADB, atualmente é por aqui: http://epl.di.uminho.pt/~jcr/PROJS/inquiricoes/novo_pgsql/igenere/ .
Boa pesquisa. Abraço fraterno.
Samuel de Castro
Direct link:
Muito obrigada. Estava a seguir um caminho errado.
Cumprimentos
Manuela
Direct link:
Prezado Ricardo,
Muito obrigado pela informação do link e páginas do livro, onde localizei os registros.
Como ali diz "filho natural de Maria Julia" e não cita o pai, é de se supor que, a informação de paternidade dos registrados, tenhas localizado no Testamento do padre Antônio.
É muito provável que o Antônio tenha feito algum Processo para ser padre, onde se poderia localizar importantes dados de sua ascendência paterna. Só resta saber em que localidade, pois no ADB não consta o nome dele. Como ele professou no Institulo S Jerônimo, no Convento de S Marcos, próximo a Coimbra, creio que nessa cidade em que ele teria feito algum Processo de IG.
Ainda tenho a impressão que o meu, e o seu Lopo, são os mesmos, pois o padrinho, representado pelo irmão, poderiam estar batisando um sobrinho. Vamos aguardar possível confirmação.
Ratifico meus agradecimentos. Abraço fraterno.
Samuel de Castro
Direct link:
Desculpem, foi aqui indevidamente endereçada.
Samuel de Castro
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 05 Feb 2025, 05:27