E-mail da Livraria Guarda-Mor?
This topic is classified in the following rooms Bibliografia
E-mail da Livraria Guarda-Mor?
Caros confrades,
Alguém podeme informar um e-mail para contato com a Livraria Guarda-mor?
Infelizmente, as mensagens que envio para o endereço guardamor at netcabo ponto pt nunca são respondidas.
Atenciosamente,
Fernando M C Vieira
Brasília
Direct link:
RE: E-mail da Livraria Guarda-Mor?
Não se amargure, segundo o que vem transmitido por escrito, recebem milhares de cartas por dia. O que é de todo impossível a resposta ou então muito difícil. As cartas que são analisadas deverão ser sujeitas a um parecer que desconheço os contornos. Desejo-lhe o maior sucesso na sua tentativa. Eu da minha parte, se não me respondem uma vez, esqueço!
Cumprimentos,
José de Azevedo Coutinho
Direct link:
Caro José de Azevedo Coutinho,
Nem se trata de amargura, mas tristeza ao constatar a dificuldade de crescimento e estabilização de uma livraria virtual cujo sucesso seria benéfico para todos nós.
Saudações,
Fernando
Direct link:
Também estou com dificuldades em contactar com aguém da guarda mor. Já enviei vários mails e não obtive resposta.
Se alguém responsável vir este mail por favor contacte-me para o mail alcperestreo@gmail.com. É sobre a encomenda 11191.
António Perestrelo
Direct link:
Também estou muito interessado em contactar com alguém do Guarda-Mor. Já enviei vários mails e não obtenho resposta. É sobre a encomenda do livro "As Doze Portas de Gerações de Arouca (1500-1800).
ReplyDirect link:
O meu email é adolfopontocoutinhoarrobanetcabopontopt
ReplyDirect link:
Escrevi para o e-mail guardamor@geneall.net pedindo para informarem a data prevista da entrega do livro que encomendei (e já foi debitado de meu cartão de credito). Encomenda 11850 feita em 22/04/2012. Até hoje não recebi nenhuma resposta.
Decio Martins de Medeiros
Sao Paulo, Brasil
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 12 Nov 2024, 18:21