Arquivo Distrital da Guarda
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Famílias | Pessoas | Regiões
Arquivo Distrital da Guarda
Caros Confrades,
Algum de vocês pode ajudar-me numa pesquisa de um registo de baptismo no AD da Guarda? As informações que tenho são: José (Alves Ruas), nascido cerca de 1846 a 1849 na freguesia de Muxagata, concelho de Fornos de Algodres, filho de António Alves e de Joaquina Maria ou Joaquina da Fonseca Ruas, talvez seja neto paterno de José Alves(Alvares) Aranha(s) e Josefa d´Almeida. Mesmo que só encontrem um irmão ou irmã já é bom, todos os seus irmãos(ãs) nasceram depois dele.
Grato pela Atenção,
Sérgio Vale
Direct link:
RE: Arquivo Distrital da Guarda
Caro Sérgio Vale
Penso que ainda não lhe enviei este nome,cito:
- ANTÓNIO JOAQUIM XAVIER RUAS - Capitão das Mílicias de Trancoso,fez três campanhas até 1812,foi condecorado por duas vezes por decreto de Sua Majestade de 28 de Março de 1820.
Os melhores cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Caro João Barroca,
Obrigado por me citar mais este nome, do qual vou tentar saber mais um pouco.
Cumprimentos,
Sérgio Vale
Direct link:
Caro Sergio Paulo
Nas minhas pesquisas raramente encontro o nome, RUAS,mas registo sempre que aparece.Este não deve ter qualquer ligação ao que procura, mas deixo a referência:
- CLAÚDIO ANTÓNIO RUAS - Cabo do Mar na Capitania do Porto de Porto Santo - Madeira em 1909
Os melhores cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Caro João Barroca,
Obrigado por me citar mais este nome, do qual vou tentar saber mais um pouco.
Cumprimentos,
Sérgio Vale
Direct link:
Caro Sérgio Vale
Hoje ao pesquisar Beja,vi este nome:
- AMADEU GUERREIRO FORTES RUAS - Escrivão do 2ºOfficio do Bispado de Beja em 1908.
Foi por mero acaso a coincidência com a sua resposta,pois não tinha visto mais nenhum nome RUAS no último mês!
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Caro João Barroca,
Obrigado por me citar mais este nome, embora esteja muito afastado dos meus, talvez lá mais para a frente encontre uma ligação.
Cumprimentos,
Sérgio Vale
Direct link:
caro sergio paulo entrei hoje para o forum e dando uma olhada descobri no brasil um site que mostra os nomes de varias pessoas com o sobrenome ruas.
www.familiridade.com.br/sobrenome/ruas.asp
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Nov 2024, 21:54