Sangue de Braganca
This topic is classified in the following rooms Famílias
Sangue de Braganca
Could someone please tell me where the site is now. My computer has been repaired and my bookmark has gone.
Thanks
Menarue
Direct link:
Sangue de Braganca
Não estou a conseguir aceder ao "Sangue de Bragança", apesar de ter o nível Geneall Plus. Passa-se alguma coisa?
Direct link:
Sangue de Braganca
Também perdi a acessibilidade há uma semana atrás e sou assinante Geneall Plus.
ReplyDirect link:
Sangue de Braganca
Acabo de perceber que além de Sangue de Bragança eu também perdi o acesso à Páginas Familiares (introdução de dados) e Memórias Genealógicas de Lisboa. Quando tento acessar pedem meu login e senha sendo que já estou "logado".
ReplyDirect link:
Sangue de Braganca
Caro FRF,
Aparentemente somente nós dois perdemos a acessibilidade.....
Direct link:
Sangue de Braganca
Problem fixed for me. I went to advanced, clicked on "Sangue de Braganca", typed in my husband's name and "voila" there it was. Of course I had to log on with my password first.
ReplyDirect link:
Sangue de Braganca
Do you still have access to "Sangue Bragança"? I miss it since several months... and have not seen a word about it !
Direct link:
Sangue de Braganca
Caro confrade,
o site Sangue de Bragança não tem nenhum erro, mas para acessá-lo é preciso ter o Geneall Plus.
http://old.geneall.net/B/
Cumprimentos.
Direct link:
Sangue de Braganca
Caro confrade,
Tendo eu desde longa data o Geneall Plus, a sua resposta levou-me a investigar um pouco a razão da minha falta de acesso ao Sangue Bragança, que se traduz em que a partir da página inicial a azul e já com o login feito, qualquer opção levar inevitavelmente à geneall.net/pt/.
Verifiquei que se trata de uma qualquer incompatibilidade com o Safari, que é o browser que uso habitualmente. De facto, no mesmo computador que é um Mac, acedendo com outro browser, seja ele Firefox, Chrome ou Internet Explorer (via Parallels), tenho pleno acesso ao Sangue Bragança.
Igualmente desde a mudança operada no site, deixou de ser possível a visualização em árvore da BD do Geneall em smartphone usando WP7.8, embora neste caso me seja quase indiferente...
Cumprimenta,
Vasco Galvão
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Nov 2024, 04:36