"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
This topic is classified in the following rooms Famílias
"A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
Caro Moderador,
Nao sei porque motivo no tópico "Gtz - Abreviatura" aparece a mensagem: "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada" Agradeçoa reposiçao do mesmo porque me interessa a informaçao que aí constava, informaçao essa que eu ainda nao transcrevi.
Agradeço a atençao, com os melhores cumprimentos,
Luís Alves
Direct link:
RE: "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada"
Caro Luis Alves,
Acabou de me acontecer o mesmo. Recebi um mail de notificação de uma resposta para mim muito importante, e quando sigo o link a mensagem que me aparece é "A mensagem que procura não existe ou foi eliminada". Estranha situação.
Cumprimentos,
Isabel Ferreira
Direct link:
O mesmo aconteceu comigo. Recebi a mensagem de que eu teria duas respostas, mas quando acesso o enlace, a resposta é esta mesma.
ReplyDirect link:
Um jovem do Senegal decidiu "postar" neste fórum, na esperança de tirar daí alguma vantagem.
Tivemos que apagar as mensagens e durante esta operação alguns tópicos ficaram temporariamente indisponíveis, mas já voltou tudo ao normal e não houve nenhum problema de segurança, apenas um problema de spam, dada a abertura deste fórum e da própria internet.
Cumprimentos
--
Gonçalo Peres
Direct link:
Grande Gonçalo
Parabéns pela rapidez.
Abraço
João Cordovil Cardoso
Direct link:
Caro Gonçalo Peres,
Agradeço a informaçao e a soluçao.
Com os melhores cumprimentos,
Luís
Direct link:
Prezado Senhor Gonçalo Peres
Ofereci ajuda para uma pessoa e sei, por e-mail, que ela já respondeu. No entanto, o link a mim enviado diz que "a mensagem que procura não existe ou foi eliminada".
A respeito de que "já voltou tudo ao normal", peço que verifique o seguinte tópico pois até agora não o localizei:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=279982
Meus agradecimentos,
Sonia
Direct link:
Cara Sónia,
essa resposta com esse link é o da própria mensagem com spam, que foi apagada. Pode ignorar, pois não se trava na realidade duma resposta à sua participação no tópico.
O mesma resposta vale para o Luís Alves.
Resumindo, não vale a pena perdermos mais tempo com este assunto.
E os tópicos originais existem, mas não com essa referência. Podem procurá-los na pesquisa do fórum.
Espero ter esclarecido.
Cumprimentos.
Direct link:
RE:
Aconteceu-me há pouco o mesmo...fico mais tranquila com a informação do Confrade 996mhz
Cumprimentos
mcmalvim
Direct link:
Prezado Senhor Gonçalo Peres
Não posso deixar de agradecer a informação e a atenção a mim dispensadas.
Muito obrigada,
Sonia
Direct link:
Caro Gonçalo Peres,
Desculpe se nao me fiz entender. Quando escrevi "agradeço a atençao e a soluçao" estava a agradecer a sua resposta e a agradecer que o Gonçalo já tivesse solucionado o problema, nao me restavam dúvidas. É o resultado de escrever em "telegrama"!
Nao querendo perder tempo com o assunto, mas perdendo...
Com os melhores cumprimentos,
Luís Alves
Direct link:
Também me aconteceu o mesmo, ao receber um e-mai do Genealll,cliquei e apareceu a dita mensagem.
Cumprimentos.
Hugo Silvestre
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 04 Nov 2024, 21:28