Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo
This topic is classified in the following rooms Famílias | Pessoas
Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo
caros confrades, agradeço qualquer informação, assento ou outras penso haver alguma possibilidades no distrito de Braga, Prado Vila Verde, parada de gatim e brasil, inhauma
ReplyDirect link:
RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo
Cara Ma 123 fe
Neste tópico deixo-lhe este nome:
- ANTÓNIO JOSÉ GONÇALVES d'ARAÚJO - Solicitador em Villa Verde em 1908
Tenho o nome ARAÚJO,de 5 Párocos das Freguesias de Villa Verde do ano de 1909,se quiser envio o nome?
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
RE: Pesquiza de família, Pinto, Pinto de Araújo, Gomes de Araújo, Gonçalves de Araújo
Caro João, estes apelidos de família são realmente de Vila Verde, estou entusiasmada. Então, agradecia que me fizesse esse favor, pois a partir desses nomes de parocos, no Arquivo Municipal será muito mais fácil encontrar a minha familia do lado paterno. Cumprimentos e muito obrigada.
ReplyDirect link:
Cara Ma 123 fe
São estes os nomes dos Párocos: Anos de 1908/1909
- JOÃO ANTÓNIO de ARAÚJO - Pároco de Aboim da Nóbrega e Ponte
- JOSÉ ARAÚJO MARTINS- Pároco de Azões
- BENTO JOSÉ de ARAÚJO - Pároco de Carreiras(S.Thiago)
- ANTÓNIO MARIA d'ARAÚJO SANTA ANNA - Pároco de Escariz(S. Martinho)
- LUIZ AUGUSTO de ARAÚJO - Pároco de Gomide
- ANTÓNIO JOSÉ de ARAÚJO - Pároco de Lanhas
Todos os Párocos são do Concelho de Villa Verde
Deixo mais estes nomes:
- MANOEL ANTUNES d'ARAÚJO - Pharmaceutico no Prado(Villa Verde)
- JOÃO ANTÓNIO d'ARAÚJO - Negociante e Commerciante em Villa Verde
Cumprimentos
João Barroca
Direct link:
Muito obrigada, João. Estes dados vão ser facilitadores.
Cumprimentos
Madalena
Direct link:
A minha família Silva Coelho, que é de Vila Verde, está intimamente associada à família Gonçalves d'Araújo. Meu bisavô foi Joaquim José da Silva Coelho. Seu irmão, meu tio bisavô José Manuel da Silva Coelho, foi casado com a irmã de Manoel Joaquim Gonçalves de Araujo.Tenho muito a descobrir... Todos viviam no Rio de Janeiro. Aparentemente José Manoel ficou viúvo, sem filhos. Deixou testamento atribuindo a herança ao irmão, meu bisavô, em uma história que se tornou judicialmente tumultuada ao em seu falecimento repentinamente surgir em cena uma filha temporã, nascida posteriormente ao retorno -- Alguém tem interesse no assunto?
ReplyDirect link:
Não sei se a falta de entendimento é minha, mas estranho o fato de o interlocutor não estar identificado! O assunto é de meu iunteresse direto, mas a conversa seria mais construtiva se os interlocutores fossem ajudando uns aos outros a se situarem!
ReplyDirect link:
caro confrade, e os seus familiares eram originários de que terra em Portugal, sabe?
joao novais
Direct link:
Bom dia,
os meus avós paternos são de Oliveira do Douro, Valadares - Vila Nova de Gaia.
Obg.
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 23:46