Falta acesso assuntos gerais
This topic is classified in the following rooms Informática
Falta acesso assuntos gerais
Exmos Senhores
Guardador Mor
Lanço uma critica no sentido de que, devia haver acesso mais fácil com o vosso site (endereço de email), pois se existir um determinado assunto para tratar não sei por onde hei-de seguir a fim de chegar até vós. Se enviar uma mensagem para guardadormor@netcabo.pt, os assunto são devolvidos por exitir erro.
Nos dias de hoje com as novas tecnologias nada justifica que não exista um endereço de email para assistência ao cliente/sócio, pois todo e qualquer entidade pública ou privada tem esse acesso visivel.
Exemplo: No dia 04/08/11 enviei um pagamento por transferência bancária para renovação da assintura, pois está hoje, verifico que o credito não foi efectuado.
É por isto que lanço a critica e não por dúvidas.
REF: 3055
Fernando Maria Neves Teixeira
Saudações de Fernando Teixeira
FamíliaTeixeiradoPorto
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Bom dia,
Não haverá engano? Guardador-Mor?? Imagino que o endereço de email que cita também esteja errado...
Cumprimentos,
João Pombo
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Bom dia caro amigo. Não sei se existe engano, sei que não descobro o email. O que tenho foi resultado troca email à 1 ou 2 anos.
Se por acaso poder facultar-me agradeço.
Saudações.
Fernando Teixeira
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Fernando,
é guardamor e não guardadormor.
Ou então info@geneall.pt
Helena
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
D. Helena. Obrigado pelo seu cuidado.
Saudações amigas.
Fernando Teixeira
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Volto de novo à mesma questão. A Amiga D. Helena indicou que o email seria info@geneall.pt ou outro. Acontece que enviei um email para INFO e foi devolvido com erro.
Agradeço aos presados confrades se me indiquem os ou os emails direitos.
Mais uma vez obrigado e desculpem este trabalho.
OBS: logo que tenhoa o endereço podem ter a certeza que vou reclamar.
Fernando Teixeira
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Caro Fernando Teixeira
Nao sei se lhe dara' resultado mas tente escrever ao moderador. Faça de conta que vai responder a uma das mensagem e nesse espaço, na primeira linha, para a direita de onde diz "Utilizador" tem em encarnado "Se pretender contactar o moderador, clique aqui">>. Quando clica nisso aparece outra pagina onde pode entao escrever a sua mensagem.
Boa sorte.
Rosario
Direct link:
RE: Falta acesso assuntos gerais
Caro Confrade
Fernando Teixeira
O endereço de Email para o Guarda-mor é o seguinte:
guardamor@geneall.net
Estou crente que estará certo.
Os meus cumprimentos
Adolfo Conceição
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 05 Feb 2025, 12:35