Origens "Guisado"
This topic is classified in the following rooms Famílias | Genética | Património | Pessoas
Origens "Guisado"
Bom dia
Procuro descentes da família Guisado, do ano posterior a 1800, visto o meu bisavô Manuel Joaquim Guisado casado com Margarida dos Santos Guisado, sabendo que é natural do Baixo Alentejo.
Tenho referencia que teve 6 ou 7 filhos sabendo que um deles chamava-se Manuel Joaquim Guisado Júnior casado com Francisca Soares Montes Gatinha.
Atenciosamente
Mª Rosario
Direct link:
RE: Origens "Guisado"
Cara Maria do Rosário
Veja aqui a família ' Guisado ' nos Gouveia Durão do Porto.
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=445019
Devem seguramente ter a ver com os seus.
cump
Jorge Albuquerque da Quinta
Direct link:
Obrigado pela informação,
mas pelas indicações que tenho a minha terá origens no baixo Alentejo e por lá permaneceram
cump
Mª Rosário
Direct link:
Cara Maria do Rosário,
Certamente já terá consultado o seguinte tópico, caso contrário fica a sugestão:
http://www.geneall.net/P/forum_msg.php?id=235948&fview=e
Cumprimentos,
Luís Projecto Calhau
Direct link:
RE: Origens
Eu pertenço à família Guisado do Baixo Alentejo, a minha família é quase toda de Messejana e outros de Rio de Moinhos, também pretendo saber mais acerca dos meus antepassados. Já agora é de onde rosarito? Eu estou agora a viver em Almada.
ReplyDirect link:
Eu pertenço à família Guisado do Baixo Alentejo, a minha família é quase toda de Messejana e outros de Rio de Moinhos, também pretendo saber mais acerca dos meus antepassados. Já agora é de onde rosarito? Eu estou agora a viver em Almada.
ReplyDirect link:
Sei que o meu bisavô era de Messejana e a minha bisavó era de Ferreira do Alentejo, e é provável que exista ligação entre famílias.
ReplyDirect link:
boa noite.sobre familia Guisado na Aldeia Nova que pertence Sao Joao de Negrilhos Aljustrel, Em Messejana tambem existe pois
ReplyDirect link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 07 Nov 2024, 17:45