Pedido de Ajuda no "Genealogia e Heráldica", nº 5/6, Tomo 1 - Mexia

This topic is classified in the following rooms Arquivos | Bibliografia | Famílias

Pedido de Ajuda no "Genealogia e Heráldica", nº 5/6, Tomo 1 - Mexia

#290466 | LBolacha | 04 Nov 2011 16:26

Caros Confrades

Após grande procura não consegui adquirir o Tomo 1 do "Genealogia e Heráldica", nº 5/6, nem tal livro se encontra disponível em nenhuma biblioteca perto de mim (para possivelmente a consultar na Biblioteca Nacional, teria de fazer cartão e mil e uma coisas), pois tenho um enorme interesse em ler o artigo do Sr. António Luiz Pestana de Vasconcelos sobre o ramo Mexia.

Será que algum confrade poderá me ajudar?

Atenciosamente
Levi Redondo Bolacha

Reply

Direct link:

RE: Pedido de Ajuda no

#290471 | Fernando do Vabo | 04 Nov 2011 18:20 | In reply to: #290466

Caro Bolacha,

só encontrei na Biblioteca Genealógica de Lisboa . No Guarda-Mor(Editores Livreiros), êle esta esgotado.

Saudaçôes

Fernando do Vabo

Reply

Direct link:

RE: Pedido de Ajuda no

#290478 | LBolacha | 04 Nov 2011 21:25 | In reply to: #290471

Caro Sr Fernando

Efectivamente seria uma opção, mas com a Biblioteca fechada, não tenho outra alternativa senão pedinchar por aqui na esperança que algum confrade tenha o livro e mo deixe consultar.

Obrigado pela dica
Atenciosamente
LRB

Reply

Direct link:

RE: Pedido de Ajuda no

#290499 | LSV | 05 Nov 2011 02:25 | In reply to: #290478

Caro Levi
Só vi a tua mensagem agora. Eu tenho esse artigo comigo. Amanhã digitalizo e envio-te para o teu mail. Aliás, ainda hoje estive com o João Cabreira Cabral na TT onde lhe dei cópia de um artigo meu não pubicado que é um acrescento a esse outro.
Vou-to enviar também
Um abraço
Luís

Reply

Direct link:

RE: Pedido de Ajuda no

#290502 | LBolacha | 05 Nov 2011 10:01 | In reply to: #290499

Caro Luis

Por um motivo que mais tarde explicarei ainda não puder ler completamente o seu livro, mas tive oportunidade de me lançar às primeiras paginas e tenho de o congratular pelo excelente trabalho de pesquisa e dedução.
Admito que tendo agora uma linhagem devidamente estudada, me lançou igual curiosidade sobre várias outras, inclusive sobre as dos Mexia. Infelizmente, numa das feiras do Guarda-Mor tive oportunidade de comprar o nº5/6, mas comprei o Tomo II e não o I, pelo que a minha curiosidade por este artigo (e por este ramo) não ficou saciada.
Muito lhe agradeço e peço desde já desculpa pelo trabalho que irá ter, mas acredite que muito valor darei ao que irei ler, tanto no artigo do Dr. António Luiz Pestana de Vasconcelos, como ao seu, que já saberei ser de enorme qualidade e que certamente me ajudará a descirnir melhor os Mexias medievais.

Um enorme obrigado, abraço
Levi

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 13 Jun 2024, 17:05

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen