Software para biblioteca
This topic is classified in the following rooms Informática
Software para biblioteca
Alguém tem conhecimento de um bom software para organizar uma biblioteca caseira?
Cts
Francisco Montanha Rebelo
Direct link:
RE: Software para biblioteca
Gabo-te a coragem de te meteres nisso! Eu vou confiando na minha (boa) memória para encontrar o que procuro...
Abraço
Lourenço
Direct link:
Método simples barato eficaz, uma folha exel numero 1,2,3, e assim de seguinte, antes de comprar um livro devemos saber o nome, vamos lá e ajuntamos o novo se ao introduzir o nome ele aparece é sinal que já existe, depois pode-se complicar essa folha a necessidade.
ReplyDirect link:
Eu uso o CLZ Books HD. Bom, fácil e permite ter a lista no nosso PC, mas também numa pagina na internet. Tal tirar duvidas quando vamos comprar o livro
Cumprimentos
Ricardo Charters d Azevedo
Direct link:
estou começando a experimentar o MiniBiblio, da Athenas. www.athenas.com.br
ReplyDirect link:
Caro Francisco,
Ao contrário do jovem Lourenço, eu também já começo a sofrer do mesmo problema (comprar livros repetidos) e por isso comecei há tempos a usar o BookCat (http://www.fnprg.com/bookcat/).
Tem bastantes funcionalidades, algumas das quais não precisaremos de utilizar numa biblioteca caseira, mas dá para usar no essencial.
Um abraço,
João Bernardo
Direct link:
Mas use o http://www.collectorz.com/book/ que ja vai na 8 versão e é muito bom. Pode ser convertido para o uso da lingua portuguesa. Regista automaticamente o livro só colocando o ISBN
ReplyDirect link:
obrigado pela sugestão QuintaVale. já tenho uma folha Excel, mas não é nada parecido com um software específico para gestão de bibliotecas. tenho estado a experimentar o alfaebooks (www.alfaebooks.com) e estou muito contente.
ReplyDirect link:
Ola Desenvolvi recentemente um software para a web que permite efectuar a gstão de varias bibliotecas on-line