Ajuda Arquivo Dist. Lisboa- Paroquiais on line Carnaxide
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Informática
Agradeço v/ajuda para consulta on-line dos paroquiais freguesias de Oeiras, Carnaxide p.ex. no Arquivo Distrital de Lisboa
Aguardo colaboração
Jorge Resende
Direct link:
RE: Ajuda Arquivo Dist. Lisboa- Paroquiais on line Carnaxide
Boa tarde
Este link dá-lhe acesso aos 268 livros já disponíveis para consulta online da paróquia de Carnaxide
http://digitarq.adlsb.dgarq.gov.pt/results?t=&di=&df=&r=True&p0=CompleteUnitId&o0=11&v0=PT%2fADLSB%2fPRQ%2fPOER03%25
Boa sorte
Mário César Navarro
Direct link:
RE: Ajuda Arquivo Dist. Lisboa- Paroquiais on line Carnaxide
Grato ao amigo Navarro pela pronta e sábia resposta. Estou já em cima do acontecimento. Um abraço Jorge Resende
ReplyDirect link:
RE: Ajuda Arquivo Dist. Lisboa- Paroquiais on line Carnaxide e Oeiras
Caro Mario Navarro, volto a maçá-lo sobre Oeiras. Foi enorme a ajuda que me deu com o caminho para os paroquiais de Carnaxide. Será que me pode voltar a ajudar com os outros paroquiais de Oeiras sem ser Carnaxide ou Barcarena que estou a consultar on line?
Tenho necessidade de pesquisar o assento de batismo/nascimento do meu avô materno, cujo único dado que tenho é que era natural de Oeiras, fico na dúvida se será mesmo na freguesia de Oeiras,ou Tercena... Enfim, aguardo a sua ajuda. Renovo a minha gratidão pela sua anterior ajuda. Consegui apanhar os familiares da minha avó materna. Grato, Jorge Resende
Direct link:
Caro Jorge Resende
Para além de Carnaxide e Barcarena, só existem livros de mais duas paróquias no concelho de Oeiras.
Link para os Livros online da Paróquia de Oeiras (206 livros actualmente):
http://digitarq.adlsb.dgarq.gov.pt/results?t=&di=&df=&r=True&p0=CompleteUnitId&o0=11&v0=PT%2fADLSB%2fPRQ%2fPOER04%25
Link para os Livros da Paróquia de São Julião da Barra (24 livros actualmente):
http://digitarq.adlsb.dgarq.gov.pt/results?t=&di=&df=&r=True&p0=CompleteUnitId&o0=11&v0=PT%2fADLSB%2fPRQ%2fPOER06%25
Boa sorte
Mário César Navarro
Direct link:
Mais uma vez o meu agradecimento pela sua disponibilidade. Vou continuar a pesquisa! Um abraço, Jorge Resende
Se da Madeira precisar de algo, ao dispôr.
Direct link:
Prezado Mário César Navarro,
Saberias me informar algum link de acesso on-line para os paroquiais de Santa Justa, Lisboa? Se é que estão on-line.
Agradeço sua atenção. Abraço fraterno.
Samuel C O Castro
Direct link:
Prezado Saintclair,
MUITÍSSIMO OBRIGADO, será de grande ajuda.
Eu havia pesquisado no ANTT e no FamilySearch e não havia encontrado.
Abraço fraterno.
Samuel de Castro
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 03 Nov 2024, 12:08