Freguesia de Nª Senhora do Amparo, Carvalhal, Sertã
This topic is classified in the following rooms Famílias
Freguesia de Nª Senhora do Amparo, Carvalhal, Sertã
Prezados confrades
Quem me poderá ajudar?
Os livros de Registo de nascimento e de casamento das pessoas nascidas na freguesia em epígrafe, nos anos de 1806 a 1886,em que paróquia foram feitos estes registos?Castelo Branco ou Portalegre,onde poderei encontrar estes arquivos paroquiais?
Cordiais Cumprimento
Fernando de Azevedo
Direct link:
RE: Freguesia de Nª Senhora do Amparo, Carvalhal, Sertã
Caro Fernando de Azevedo,
Freguesia de Carvalhal -> concelho da Sertã -> distrito de Castelo Branco.
Os livros da Paróquia de Carvalhal, no período de 1807-1904 estão no Arquivo Distrital de Castelo Branco.
Cumprimentos,
Arlindo Rodrigues
Direct link:
Para quando os livros digitalizados desta freguesia. Gostaria de saber os ascendentes de meu avô Manuel Baptista que nasceu nesta freguesia no dia 5 de Abril de 1876. Será que me podem ajudar?
Muito obrigada
Direct link:
Na freguesia de Carvalhal, Sertã no ano de 1876 só nasce um Manuel, mas não na data que diz mas sim em 1 de Novembro de 1876 ,este sendo filho de Joaquim da Costa Louro e Ana de Jesus.
Este Manuel casou com Maria de Jesus em Oeiras no ano de 1932.
Direct link:
Boa noite e muito obrigada
Recorri às minhas cábulas e verifiquei que este meu avô (Manuel Baptista) nasceu em 1875 e foi casado com Júlia dos Santos ambos da freguesia do Carvalhal.
Nas pesquisas que fiz (através de documentos de compra e venda de propriedades ou de arrendamento) consegui saber que a o meu tetravô Manuel Baptista ( não sei data de nascimento e morte) foi casado com Maria Isabel (faleceu 16/11/1847).
Soube também que este meu tetravô era filho de José Baptista ( não sei data de nascimento e morte) casado com Marcolina ou Marcelina (não consegui decifrar o nome).
Soube também que este José Baptista era filho de António Baptista ??? ( difícil dececifrar no documento que tenho).
Pelo meio estão o meu bisavôs Joaquim Batista casado com Maria da Conceição e os meus trisavós Manuel Baptista e Maria do Carmo. Não tenho datas nenhumas de nascimento e falecimento.
O nome Baptista, destes meus ascendentes, foram todos nascidos e residentes no lugar de Viseu Fundeiro, freguesia do Carvalhal.
Ajudas a estas interrogações seriam uma maravilha.
Tudo o que possa obter é precioso na concretização da minha árvore geneológica.
Muito obrigada
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 02 Nov 2024, 11:18