Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Arquivos | Pessoas Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) #300366 | Nandu | 20 Mar 2012 22:51 Caros confrades, Pedia que me ajudassem na leitura de um documento referente a baptismos, na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) No assento de baptismo em anexo: http://193.137.201.198/pesquisa/ODDisplay.aspx?move=previous&DOId=2386&NodeID=_191430 no ultimo assento, referente a Felicia da Covanca, pergunto se alguém consegue identificar o local de origem dos avós maternos da mesma. Desde já o meu obrigado, David Neves Reply Direct link: RE: Ajuda em leitura de assento de baptismo na freguesia de Fajão, Pampilhosa da Serra (1729) #300374 | hmartins | 20 Mar 2012 23:52 | In reply to: #300366 Parece-me que está escrito "Sebola"... (portanto Cebola, actual São Jorge da Beira). Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 27 Dec 2024, 13:25 Post New Message Please login or register to access this functionality