localizar familiares
This topic is classified in the following rooms Famílias
localizar familiares
sou filha de manoel francisco heleno, moro no brasil desejo localizar aqlgum parente de joão casimiro duarte
ReplyDirect link:
RE: localizar familiares
[modo comprimido]
localizar familiares 12-04-2012, 15:36
Autor: maria 2648 [responder para o fórum] sou filha de manoel francisco heleno, moro no brasil desejo localizar aqlgum parente de joão casimiro duarte
----------------
Maria;
Então a Maria é filha de: -- Manuel Francisco Heleno { Pai }
Nome da mãe:---
Nome dos avós Paternos: --
Nome doa avós Maternos: -
Mora no Brasil; --
Deseja localizar algum parente de João Casimiro Duarte:
... e onde pensa que esses parentes se encontram; Portugal ou no Brasil ?
e como é o seu nome completo; ?
Mora no Brasil; --- mas o Brasil é o maior país América Latina ??? [ sabia ] ??
... Então deve indicar Estado a que pertence?? por exemplo SP. .... Cidade etc..
Ana Simões
Direct link:
respondendo a sua mensagem : nome de minha mãe é eduarda de almeida heleno, meus avós paternos é Bernardo francisco heleno e Maria da costa , meus avós maternos é augusto de almeida e maria josé. meu nome completo é maria josé heleno vila nova de barros, moro no brasil na cidade de cabo frio rio de janeiro RJ. a familiar que procuro mora em portugal.
ReplyDirect link:
RE: localizar familiares [ ONDE ]
Maria 2648;
... Então como é que vamos encontrar esses seus familiares?
Portugal ainda é bastante grande?
Mesmo que os seus familiares fossem de Lisboa ou Porto, como é que os íamos encontrar??
Vocês sabem o Concelho, Freguesia, Cidade, Vila onde eles viviam ou vivem ??
Só depois de indicarem o Concelho, Freguesia etc. é que se pode procurar.
Os m/ cumprimentos
Ana Simões
.
Direct link:
os dois endereços que tenho são: cabanas de viriato laceiras beira alta e delgada - bombarral e bairro da camara cacilhas de oeiras lisboa.
ReplyDirect link:
Bons dias estimada Maria
O que a conferira Ana Simoes quizeres dizer e que precisa de dar um conselho da residência dos seus
Acontece que a senhora deu freguesias e concelhos opostos, acontece que caçilhas e Oeiras são concelhos opostos, tem de ver qual o concelho certo para a conferira Ana a poder ajudar, pois nao e fácil andar de um extremo ao outro
Cumprimentos
Facs
Direct link:
No concelho de Oeiras há Cacilhas, portanto está certa a informação dada.
Cpts
Maria
Direct link:
Cara Maria;
... Como este caso foge um pouco à m/ PRESPECTIVA, lamento mas não posso adiantar mais nada.
No entanto já fica o " caminho mais ou menos indicado " [ caminho limpo ], para algum Confrade
que esteja bem colocado no assunto, a poder ajudar.
A minha intenção inicial foi mesmo essa, poderia depois ser assunto da m/ Zona, mas não é!
Boa sorte para a Senhora.
Atentamente
Ana Simões
Direct link:
Bom dia Maria
Obrigado pelo esclarecimento pois eu desconhecia, muito embora tenha vivido 49 anos nesse concelho
Cumprimentos
Facs
Direct link:
Bom dia Maria
Obrigado pelo esclarecimento pois eu desconhecia, muito embora tenha vivido 49 anos nesse concelho
Cumprimentos
Facs
Direct link:
O endereço que tenho é bairro da Camara Caçilhas de Oeiras Lisboa, como lhes falei não sei se mudou pois as cartas que tenho é de 1975 .
ReplyDirect link:
Sim há uma Cacilhas no Concelho de Oeiras, distrito de Lisboa.
ReplyDirect link:
Maria muito obrigado pela sua pronta resposta , eu achei estranho dois concelhos serem juntos, mas já uma outra confreira me disse que que havia uma cacilhas e o qual eu desconhecia
Cumprimentos
Facs
Direct link:
Maria muito obrigado pela sua pronta resposta , eu achei estranho dois concelhos serem juntos, mas já uma outra confreira me disse que que havia uma cacilhas e o qual eu desconhecia
Cumprimentos
Facs
Direct link:
Sim há outra Cacilhas, mas no distrito de Setúbal.
Cumprimentos
Maria
Direct link:
Maria quando mandaram a nossa confreira Ana Simoes um post scriptum a dizer que havia uma cacilhasem Oeiras eu fiquei de pé atras, eu sabia que havia uma cacilhas perto de Setúbal mas em Oeiras? Vivi lá 49 anos e nunca tinha ouvido falar , mas como insistiram eu deixei por isso mesmo, até porque eu disse a confreira interessada em pesquisar a familia que visse bem. Para nao fazer outros confrades ou confreiras andar que nem baratas tontas. Nao quero andar aqui a criar caso ou discutir só quiz fazer um chamado de atenção
Cumprimentos facs
Direct link:
Maria quando mandaram a nossa confreira Ana Simoes um post scriptum a dizer que havia uma cacilhasem Oeiras eu fiquei de pé atras, eu sabia que havia uma cacilhas perto de Setúbal mas em Oeiras? Vivi lá 49 anos e nunca tinha ouvido falar , mas como insistiram eu deixei por isso mesmo, até porque eu disse a confreira interessada em pesquisar a familia que visse bem. Para nao fazer outros confrades ou confreiras andar que nem baratas tontas. Nao quero andar aqui a criar caso ou discutir só quiz fazer um chamado de atenção
Cumprimentos facs
Direct link:
Boa tarde gostaria de saber se já conseguiram localizar algum familiar meu. Meu nome Maria José Heleno Vila Nova de Barros meus pais Manoel Francisco Heleno e Eduarda de Almeida Heleno. O endereço que tenho aqui é Cabana de Viriato Laceiras B. Alta Portugal só isso que tenho e não tenho contato a muitos anos. Desde já agradeço pela sua atenção.
ReplyDirect link:
RE: Localizar Familiares
--
Cara Maria;
Concretamente o que vc. pretende?. Relendo o seu
Tópico, fica-se com a sensação que a Maria não faz
qualquer ideia de quem sejam os seus familiares!...
Indica nomes... etc... mas não passa disso mesmo.
"Sugiro que ponha mãos à obra," caso contrário não
irá encontrar os seus patrícios.
Sorte
HRC
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 20:15