Familia araujo de são miguel açores
This topic is classified in the following rooms Famílias
gostaria de obter informações dos sucessores dos meus meus bisavós manuel felicio daraujo e tomasia daraujo. Ficaram em são miguel nos açores. obrigado
ReplyDirect link:
RE: Familia araujo de são miguel açores
Terá de concretizar melhor, nomeadamente com Datas, locais de residência, nomes dos filhos, etc
Fernando
Direct link:
Caro bernardodorio
Os livros paroquiais da ilha de S. Miguel, Acores, ja' estao acessiveis on-line no seguinte link:
http://www.culturacores.azores.gov.pt/ig/registos/Default.aspx
Cumprimentos.
Rosario
Direct link:
Fernando, não tenho grandes informações porém sei que meu bisavô(Manoel felicio d'araujo) imigrou para o Brasil e que veio para Manaus. Dizem que ele veio de São Miguel. Os pais permaneceram nos Açores e os nomes são Felício José de Araujo e Thomasia Emilia d'araujo (Meus TRIAVÓS).
Meu bisavô Registou o nascimento do meu avô em 1903 em Manaus - Amazonas- Brasil.
Minha familia é pequena e muito dispersa no Brasil e eu gostaria de saber a respeito de parentes nos Açores.
Não sei se meu bisavô tinha irmãos ou outros parentes.
Sinto-me grato pelo interesse
Se for possível ajude-me pois não sou estudioso nesses assuntos e portanto não sei bem que caminhos seguir.
Obrigado
bernardo Araujo
Direct link:
Caro Bernardo Araújo
Sou. Manuel Augusto Couto Botelho Araújo; filho de Jaime Botelho Araújo; neto de Manuel Araújo e de Francelina Amélia Araújo;bisneto de Jerónimo Araújo e de Maria Araújo; Manuel Joaquim Lúcio e de Maria Amélia Lúcio.
Vivo em São Miguel Açores.
Abraço
P.S.-foi uma coincidência entrar na geneall, minha árvore genealógica está no MY HERITAGE.
MEU CORREIO ELETRÓNICO É: macbajul@hotmail.com
Direct link:
Caro Bernardo Araújo
Sou. Manuel Augusto Couto Botelho Araújo; filho de Jaime Botelho Araújo; neto de Manuel Araújo e de Francelina Amélia Araújo;bisneto de Jerónimo Araújo e de Maria Araújo; Manuel Joaquim Lúcio e de Maria Amélia Lúcio.
Vivo em São Miguel Açores.
Abraço
P.S.-foi uma coincidência entrar na geneall, minha árvore genealógica está no MY HERITAGE.
MEU CORREIO ELETRÓNICO É: macbajul@hotmail.com
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 01 Nov 2024, 15:38