Anel de Brasão da Família Balsemão com mais de 150 anos

This topic is classified in the following rooms Heráldica

Anel de Brasão da Família Balsemão com mais de 150 anos

#312380 | Pedrocard3 | 23 Aug 2012 22:29

Caros/as parceiros/as de forum,

Tenho um anel de Brasão da Família Balsemão com mais de 150 anos, o qual infelizmente coloquei à venda para que a respectiva receita daí resultante, contribua para poder ajudar um familiar meu neste momento com sérios problemas de saúde.

O anel em causa está religiosamente impecável pois foi sempre muito estimado pela Família.

É uma jóia lindíssima em ouro branco com uma pedra azul mar na qual se encontram maravilhosamente gravadas as Armas de quatro distintas Famílias, o qual pode ser visualizado no seguinte link :

http://www.olx.pt/anel-de-brasao-da-familia-balsemao-com-mais-de-150-anos-iid-431547174

Dado que o anel em causa tem um valor inestimável muito para além do próprio valor do material de que é feito, o que deriva da origem nobre da peça e da sua antiguidade, o valor mínimo que pretendo pelo mesmo são 600 Euros, ficando desde já disponível e naturalmente interessado em receber ofertas para a aquisição do anel a partir desse montante, sendo que o anel será obviamente entregue a quem me apresentar a melhor oferta pelo mesmo.

Antecipadamente grato pela vossa estimada atenção e compreensão relativamente a este assunto,

Pedro Cardoso (Pinto Balsemão)

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 18 Oct 2024, 19:22

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen