Alguém me pode esclarecer?

This topic is classified in the following rooms Famílias | Pessoas | Regiões

Alguém me pode esclarecer?

#320168 | MariaDavid | 04 Jan 2013 18:02

Caros confrades

Pretendo voltar este ano ao Geneall plus, mais por tentativa de colaborar com o site, através da adesão anual ao genea.
Acontece que apesar de ter preenchido todos os items, aparece-me a seguinte informação:

"Campos obrigatórios em falta ou inconsistência nos elementos fornecidos:
- Já existe um utilizador registado com o email "maria_david_eloy@....".
Clique aqui para: PEDIR NOVA SENHA POR EMAIL.
Clique aqui para: VOLTAR ATRÁS.
- Verificação Anti-Spam falhou

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Quando chegar ao fim, antes de premir "continuar", verifique se preencheu correctamente todos os campos.

....................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................................

Quando completar a sua inscrição, receberá imediatamente as suas coordenadas de acesso que ficarão activas no prazo de 3 dias, permitindo navegar no Geneall em toda a sua extensão e funcionalidades. Se a inscrição não fôr entretanto confirmada pelo respectivo pagamento, o acesso será automaticamente desactivado terminado aquele prazo.

Nota: Se optar pelo pagamento por transferência bancária, no espaço que o seu banco reserva para descritivo de informação a ser transmitida ao beneficiário, escreva o seu nome e NÃO "inscrição" ou "Acesso Geneall", uma vez que alguns bancos não comunicam a identidade do ordenante da transferência e é também comum a não coincidência entre o nome de quem se inscreve e o titular da conta (nomeadamente nos casos de contas conjuntas).
No caso de não haver nenhum campo para descritivo da operação e também para maior garantia de celeridade no envio da password, poderá enviar-nos um email de confirmação quando proceder ao pagamento do acesso."


Nota:
O ponteado foi só para abreviar as explicações.

As questões que levanto são as seguintes:

1-tendo eu interrompido, por um ano, a minha adesão ao Genea Plus e querendo voltar, porque não me é aceite o mesmo mail que consta no Genea, quando me inscrevi pela primeira vez? A resposta que me enviam é que já existe esse mail. Pudera, é o meu! Eu apenas pretendo passar a pagar a minha anuidade como está estipulado. Não consigo sair deste impasse. Que devo fazer?

2-"Se optar pelo pagamento por transferência bancária, no espaço que o seu banco reserva para descritivo de informação a ser transmitida ao beneficiário, escreva o seu nome ..."- é o nome completo ou o "mariadavid" , nickname, pelo qual sou conhecida?

Grata por qualquer informação. Não me lembro como fiz, há bastantes anos, quando procedi pela primeira vez à adesão ao GeneaPlus.

Maria

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320170 | HRC1947 | 04 Jan 2013 18:45 | In reply to: #320168

Maria David;

Quanto à transfª bancária, pode colocar Maria David,que a Geneall consegue entender quem está a enviar.
Quanto ao problema do mail, neste momento não tenho resposta.
Assim, todas as 3ªa feiras, das 14:00 às 17:00, pode ligar para a Geneall, e expor o seu caso.
O telefome é: 21 394 0716.
Ligar do Br.:
00 xx 351 251 531930
Indicativo intern 00+2 digitos da s/ operadora+351 indicativo portug.+251 indicativo lisboa+531930 Geneall.
Espero que tudo dê certo.
Os m/ melhores cumprimentos
Ana Simões
-

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320171 | HRC1947 | 04 Jan 2013 18:51 | In reply to: #320170

Maria David;

a última parte foi erradamente copiada:
Assim é o correcto:
00+xx+351+213+940716.
Ana Simões
-

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320173 | MariaDavid | 04 Jan 2013 19:13 | In reply to: #320171

Caríssima Ana

Muito agradecida pela sua pronta resposta. Vou esperar para fazer a tal ligação, já que não consigo avançar com o formulário.

Aproveito para lhe desejar um excelente 2013 - caso seja possível, atendendo às circunstâncias que nos rodeiam - sobretudo em questões de saúde e de realizações pessoais e profissionais. E já agora, um voto do coração: que receba em triplo todas as ajudas que tem dado a quem solicita uma mãozinha nestas andanças genealógicas. Bem o merece.

Maria

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320174 | HRC1947 | 04 Jan 2013 19:38 | In reply to: #320173

Caríssima Maria David;

... Estive a analisar a situação, e creio que nestas circunstâncias,
o caminho a seguir será;

Terá que esquecer a sua inscrição anterior, e fazer tudo de novo:
- Criar novo mail [ claro com outro endereço ]
-criar nova username
-criar nova password
--
Isto é só uma projecção.
Antes da minha assinatura anual caducar, com 15 dias de antecedência,
a Geneall teve a gentileza de me alertar para a data que se aproximava, e
lembro-me vagamente que se deixasse caducar a assinatura, depois teria
que fazer tudo de novo. Não devo estar muito enganada em relação ao
caminho a seguir.
Quero agradecer mais uma vez as suas palavras, desejo-lhe também um
bom ano de 2013.
Bem-Haja
Os m/ cumprimentos
Ana Simões
-

:

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320197 | JCC | 05 Jan 2013 00:41 | In reply to: #320173

Ora viva

A melhor solução é falar com o Luis Amaral. O meu genro teve a mesma situação e resolveu-se num intante.

Penso que o problema terá a ver com uma incorrecta análise e consequente desenvolvimento do sw que sempre que encontra um user já conhecido, fica baralhado se a subscrição tiver sido interrompida.

Até um destes dias.

João Cordovil Cardoso

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320213 | MariaDavid | 05 Jan 2013 18:06 | In reply to: #320197

Olá, João, boa tarde

Folgo em vê-lo por aqui. Agradeço a sua dica e tentarei falar com o Luís Amaral.
Vai ao próximo jantar? Apareça!
Abraço

Maria

Reply

Direct link:

RE: Alguém me pode esclarecer?

#320214 | MariaDavid | 05 Jan 2013 18:10 | In reply to: #320174

Boa tarde, Ana

Agradeço o seu empenho em me ajudar mas estou esperançada que esta sua última análise não seja a "solução". Não me apetece nada mudar de username, tanto mais que fiz um percurso no genea com ele, depois de ter usado outros. O João Cordovil deu uma pista que vou aproveitar. Vamos lá a ver...

Obrigada uma vez mais.
maria

Reply

Direct link:

Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 14 Jun 2024, 04:31

Post New Message

Please login or register to access this functionality

Settings / Definiciones / Definições / Définitions / Definizioni / Definitionen