Genealogy Forum New Topic Search Moderator Rules Help All Rooms Arquivos Bibliografia Brasil Cargos Direito Eventos Famílias Formação Genética Heráldica Hispânia Informática Património Pessoas Regiões Títulos All Rooms ArquivosBibliografiaBrasilCargosDireitoEventosFamíliasFormaçãoGenéticaHeráldicaHispâniaInformáticaPatrimónioPessoasRegiõesTítulos Topic Topics User Familia Casqueiro de Sampaio Reply to this Topic This topic is classified in the following rooms Famílias | Pessoas Familia Casqueiro de Sampaio #327354 | PCO | 15 Apr 2013 15:43 Boa tarde a todos, busco informação sobre os Casqueiro de Sampaio, família alentejana sendo o período temporal os séc. XVII a XIX. desde já o meu agradecimento e meus cumprimentos Pedro Oliveira Reply Direct link: RE: Familia Casqueiro de Sampaio #335255 | PCO | 16 Sep 2013 12:55 | In reply to: #327354 Boa tarde a todos, Volto a pedir qualquer informação sobre os Casqueiro de Sampaio, família alentejana na região de serpa, moura e elvas, sendo o período temporal os séc. XVII a XIX. desde já o meu agradecimento e meus cumprimentos Pedro Oliveira Reply Direct link: Reply to this Topic Forum messages ordered by date.Time in GMT. It is now: 27 Dec 2024, 03:42 Post New Message Please login or register to access this functionality