Familia Ochoa Arez
This topic is classified in the following rooms Famílias
Familia Ochoa Arez
Procuro informaçoes sobre Fabia Maria da Gama Ochoa Arez, filha do ex Juiz Conselheiro, Francisco Ochoa Arez, natural de Bragança, Vinhais.
ReplyDirect link:
RE: Familia OCHOA AREZ
http://www.geneall.net/P/per_page.php?id=196094
Ao menos procurou?
Arez era do marido. O pai, efectivamente juiz-conselheiro da Relação de Goa, chamava-se Francisco António Ochôa.
Nos filhos falta pelo menos Vasco *Mormugão 16.10.1895
A. Luciano
Direct link:
A. Luciano
Procurei sim e, também descobri que alguém alterou a pagina da Fabia e do Casimiro Arez, ha muito pouco tempo. O Vasco da Gama esteve sempre na pagina, mas de repente sumiu. Eu procuro mais dados sobre a Fabia, data e local de falecimento e alguém da familia da Fabia que conheça bem essa ramo familiar Ochôa Arez. Se por acaso souber mais alguma coisa, ajude-me por favor.
R. Fernandes
Direct link:
Lamento não poder ajudar.
Os dados que tenho eram os que estavam na BD e foram-me dados por um descendente do Artur Napoleão, de quem depois perdi o contacto.
Do Vasco, Irene e Edite nada mais sei e se porventura casaram e tiveram descendência, teria o maior dos interesses em saber mais porque partilhamos um antepassado comum do qual eu tento compilar a descendência por todas as linhas, mesmo femininas. Em tempos tentei contactos com outros Ochôa Arez encontrados na Net mas sem resultado.
Se quiser pode contactar-me directamente para "as11447848[arroba]sapo.pt".
É de facto muito estranho o desaparecimento do Vasco pois do que julgo ser a política do Geneall só retiram alguém da BD se se tratar de erro e - suponho eu - nunca a pedido de eventuais descendentes ou familiares.
A. Luciano
Direct link:
Luciano podemos nos unir na busca dessas informaçoes. Voce é da parte dos Ochôa Arez, dos Ochôa ou dos Arez?
Eu consegui a certidao de obito do Casimiro Arez, marido de Fabia, que na hora da morte era casado com outra mulher.
Posso por-lhe em contacto com outros Ochôa Arez, que sao meus primos. Eu investigo para eles, por viverem foram de Portugal.
R. Fernandes
P-S- o desaparecimento de Vasco da BD significa que existe alguém muito chegado a familia.
Direct link:
Ligo-me pelo lado Arez e também vejo vantagem em trocarmos informação e repartir a pesquisa.
No entanto dado que iremos falar de pessoas vivas e que algumas não mostraram interesse em responder-me, também é possível que não queiram ver os seus dados divulgados num fórum pelo que sugiro que me contacte directamente para o e-mail que disponibilizei.
Claro que eu sou um parente muito afastado e será mais fácil comunicarem consigo do que com um perfeito desconhecido. Aliás até os Arez já me são afastados e não sabia que que o Casimiro tinha voltado a casar. Essa será já uma informação que muito agradeço.
Quanto ao Vasco, custa-me a crer que alguém tenha pedido a sua remoção da BD e mais ainda que o "webmaster" tenha aceite porque, pelo que sei, isso até é difícil para pessoas vivas. Ou foi mesmo com informação falsa de que não existiria ou não seria filho daqueles pais ou inclino-me mais para para uma daquelas coisas que acontecem por erro em alguma actualização.
A. Luciano
Direct link:
Familia Ochoa Arez
acho que talvez terei algumas informaçoes
gostava de falar com os dois
mas nao por aqui
o primo casimiro era primo direito da minha avo
ainda conheci as primas edite e irene uma dele meljor lembro me bem tenho as descendencia do irmao napoleao
abraçoo jorge arez da silva
jorge_arezarrobahotmailpontocom
Direct link:
Familia Ochoa Arez
o primo vasco morreu novo ainda conheci a prima edite
so artur napoleao ainda tem alguma descendencia fruto de multiplas relaçoes e casmentos em angola e mocambique
jorge_arez hotmail.com
Direct link:
Familia Ochoa Arez
precisava dessa informaçao do segundo casamento do cazimiro encontri ramos perdidos na india com alguns o contacto e dificil
jorge_arez hotmail.com
Direct link:
Familia Ochoa Arez
qual o parentesco com os arezes ?
o cazimiro era primo direito da minha avo paterna
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 26 Dec 2024, 11:28