livro "Uma Familia Algarvia - Os Correias da Maragota"
This topic is classified in the following rooms Arquivos | Bibliografia | Famílias | Património | Pessoas
livro "Uma Familia Algarvia - Os Correias da Maragota"
Caros participantes
Apresentei no passado dia 28 de Dezembro na Biblioteca Municipal de Tavira o meu trabalho de genealogia "Uma Familia Algarvia - Os Correias da Maragota" editado pela Arandis,com capa de minha filha Beatriz Horta Correia.Trata de uma familia que viveu nas freguesias de Moncarapacho,Santo Estevão e Senhora da Luz do termo de Tavira.
Meus cumprimentos
Direct link:
RE: livro "Uma Familia Algarvia - Os Correias da Maragota"
Caros participantes
Apresentei no passado dia 28 de Dezembro na Biblioteca Municipal de Tavira o meu trabalho de genealogia "Uma Familia Algarvia - Os Correias da Maragota" editado pela Arandis,com capa de minha filha Beatriz Horta Correia.Trata de uma familia que viveu nas freguesias de Moncarapacho,Santo Estevão e Senhora da Luz do termo de Tavira.
Meus cumprimentos
António Horta Correia
Direct link:
Caro António Horta Correia
E, aqui em Lisboa, pode-se encontrar? Na Ferin?
Não faço ideia se tem alguma gente que se ligue com as minha investigações, mas gostava de dar uma vista de olhos
Cumprimentos
João CordovilCardoso
Direct link:
Caro João Cordovil Cardoso
Julgo que ainda não está à venda em livrarias.Estando interessado poderá faze-lo diretamente à editora em wwwarandiseditora.pt
Cumprimentos
A.Horta Correia
Direct link:
Forum messages ordered by date.
Time in GMT. It is now: 15 Nov 2024, 01:56